ADMINISTRATIVO
- Assistente Administrativa com Ensino Médio Completo, experiência de 12 meses ou profissionalizante para suporte na área industrial, finanças e comercial
ALIMENTAÇÃO
- Auxiliar de açougueiro com experiência e disponibilidade de horários. Vaga para Rio Azul
- Desossador com experiência.
- Copeira(o) com experiência na área.
- Cozinheira com experiência na área.
- Auxiliar de Cozinha com experiência na área.
- Auxiliar de Serviços Gerais com experiência na área.
- Empacotador de cereais e serviços gerais.
CASEIRO
- Caseiro com experiência em poda de árvores frutíferas.
CONSTRUÇÃO CIVIL
- Pedreiro com experiência mínima de 2 anos como pedreiro, experiência com acabamentos (cerâmica e porcelanato), experiência de montar caixaria (escadas), conhecimento técnico de ferramentas e materiais e ensino fundamental completo.
DIVERSOS
- Atendente de chamadas de alarmes, com conhecimentos básicos em informática, CNH AB e que conheça os bairros e ruas de Prudentópolis.
- Operador de Harvester e Forwarder (máquinas florestais) com experiência e disponibilidade para trabalhar em Mallet.
- Técnico Químico com formação como técnico químico ou Ensino superior em Química/Engenharia Química/ou áreas correlatas, CRQ e disponibilidade para trabalhar em Fernandes Pinheiro
- Auxiliar de barbearia.
- Eletricista com formação técnica.
- Artífice (manutenção) para pintura, encanamento e alvenaria em geral.
SAÚDE
- Farmacêutico(a) com experiência.
VAGA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
- Embaladora.
Os interessados nas vagas devem comparecer na Agência do Trabalhador de Irati com documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo.
Lembramos que estas vagas são válidas para operíodo da manhã (até às 11hs00) do dia 06 de julho de 2021. Horário de funcionamento manhã: das 08hs00 às 12hs00 tarde: das 13hs às 17hs00.
Agência do Trabalhador de Irati – Rua Dr. José Augusto da Silva, no 900 –Centro- Telefone – 3423-1783/2104-0080 – agirati@sejuf.pr.gov.br