Unidades da Vila São João e Parque Aquático estarão abertas no domingo, 11, das 8 às 17 h. Vacinação das pessoas com 42 anos ou mais também acontecerá na segunda, terça e quarta
Foto: Geraldo Bubniak/AEN |
As unidades da Vila São João e do Parque Aquático estarão abertas no domingo, 11, das 8 às 17h. A vacinação de caminhoneiros, motoristas, cobradores de transporte coletivo e ferroviários foi suspensa em função da falta de doses da Janssen. Gestantes e mulheres que tiveram filhos recentemente com 18 anos ou mais estão sendo imunizadas no Parque Aquático e na Unidade do Pré-Natal no período da manhã. Na terça-feira, 13, o horário de vacinação no posto da Vila São João será estendido até 20 h para atender um número maior de pessoas.
Clique aqui e confira o calendário completo
No Pinho de Baixo, os moradores com 43 anos estarão aptos para receber a primeira dose na manhã de segunda. Na manhã de terça, haverá doses para pessoas com 42 anos. Já na manhã de quarta será aplicada a segunda dose. No Riozinho, a segunda dose da vacina contra a Covid-19 estará à disposição da população na manhã de terça. Na tarde de terça e na manhã de quarta, os munícipes com 42 anos podem ser imunizados.
Em Engenheiro Gutierrez, moradores com 42 anos podem receber a primeira dose nas tardes de segunda e terça e na manhã de quarta. Já a segunda dose será aplicada na manhã de terça. Em Gonçalves Junior, a primeira dose em munícipes com 42 anos estará disponível nas manhãs de segunda e terça e na tarde de terça para os moradores da própria comunidade. Já a aplicação da segunda dose será na tarde de segunda. Na quarta, o atendimento será exclusivo para moradores do Rio Couro com 42 anos ou mais para a primeira dose. A segunda dose será aplicada de manhã.
Até a manhã desta sexta-feira, 25.685 iratienses haviam recebido a primeira dose da vacina contra o coronavírus. 6.988 moradores receberam duas doses.
Irati já registrou 8.042 casos de Covid-19, sendo 17 diagnosticados nesta sexta-feira. 7.724 iratienses se recuperaram, 164 morreram, 139 estão em isolamento domiciliar e 15 internados. Desses, nove estão enfermarias, cinco em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e um no Pronto Atendimento Municipal. 75 pessoas aguardam resultado dos testes.