Acidente mais grave ocorreu na BR-373, em Candói, envolvendo caminhão e Ford Fiesta, que resultou em uma morte e dois feridos
Dois carros saíram da pista na BR-376 (no mesmo local) em um intervalo de 30 minutos. Foto: PRF/Divulgação |
Na BR-373, em Candói, foi registrada uma colisão transversal entre um caminhão Iveco Tector, de Pato Branco, e um veículo Ford Fiesta Sedan, de Foz do Jordão, por volta das 4h10. Um ocupante do carro faleceu e duas pessoas ficaram feridas.
Na BR-376, em Tibagi, aconteceram duas saídas de pista nas proximidades do Distrito de Alto do Amparo. Os acidentes aconteceram no mesmo local (km 432 da rodovia) em um intervalo de apenas 30 minutos. Os veículos envolvidos foram um Ford Ka e um Fiesta, que seguiam para o Norte do Estado. Quatro pessoas ficaram feridas, sendo duas encaminhadas ao hospital Regional de Ponta Grossa e duas ao hospital de Telêmaco Borba.
Na BR-153, em Imbituva, o condutor de uma caminhonete Hilux saiu da pista e atingiu um poste. O motorista, de 46 anos, sofreu lesões leves e foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Imbituva. Todos os acidentes foram atendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Saídas de pista na BR-376, em Tibagi, deixaram quatro pessoas feridas. Foto: PRF/Divulgação |
Caminhonete colidiu em poste na BR-153, em Imbituva. Foto: PRF/Divulgação |