Motorista de Renault Sandeiro perdeu o controle da direção e colidiu em uma árvore nas proximidades da rotatória de acesso ao município de São João do Triunfo
Da Redação, com fotos Anderson Maciel Ferreira/Cultura Sul FM
{JIMG0}Um homem morreu e duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente na PR-151, em São João do Triunfo, na noite de terça-feira, 9. A colisão envolveu um veículo Renault Sandeiro, com placas de Belo Horizonte/MG, que saiu da pista e atingiu uma árvore.
Um dos passageiros do carro, Márcio Portela, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O motorista Adenilson Dias Mohr, 32, e o outro passageiro Mateus da Silva Oliveira, 23 anos, sofreram ferimentos graves. Adenilson foi encaminhado ao Pronto Socorro de São Mateus do Sul. Já Mateus foi conduzido ao Pronto Socorro de São João do Triunfo. Entretanto, devido à gravidade das lesões, o rapaz foi transferido para o hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, na região Metropolitana de Curitiba.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que prestou atendimento junto com a equipe do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, os ocupantes do carro são moradores do Rio Grande do Sul e trabalhavam com serviços de terraplanagem. O carro envolvido no acidente foi locado, de acordo com a PRE.
O corpo de Márcio foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. Ele foi liberado no início da tarde desta quarta-feira, 10, e será sepultado nesta quinta-feira, 11, às 17 h, no município de Tio Hugo/RS, onde a vítima residia.
Márcio era natural do município de Soledade/RS e trabalhava como operador de máquina. De acordo com informações de uma rádio de Soledade/RS, Márcio era cunhado do vice-prefeito de Tio Hugo, Gilso Paz. Ainda conforme a rádio de Soledade/RS, a vítima pretendia viajar para o Paraguai com os amigos.
O acidente ocorreu na noite de terça-feira, 9, por volta das 22h40, no km 430 + 150 metros da rodovia, nas proximidades da rotatória de acesso ao município de São João do Triunfo. Policiais militares de São João do Triunfo também prestaram apoio e atenderam à ocorrência.

