TV de 32 polegadas é furtada de unidade de saúde em Irati

Objeto foi furtado do Centro de Especialidades Odontológicas. Uma das portas de vidro do estabelecimento…

09 de fevereiro de 2024 às 19h39m

Objeto foi furtado do Centro de Especialidades Odontológicas. Uma das portas de vidro do estabelecimento foi arrombada

Foto: PM-Divulgação

Uma TV de 32 polegadas foi furtada do Centro de Especialidades Odontológicas, que fica ao lado do posto Ildefonso Zanetti, na madrugada de hoje.

A Guarda Municipal foi acionada por uma empresa de monitoramento após um disparo de alarme no local. Foi constatado o arrombamento de uma das portas de vidro, além do furto da TV. Os guardas realizaram buscas, mas não encontraram o objeto furtado.

A Guarda Municipal ainda prestou apoio ao Departamento Penitenciário (DEPEN) durante o transporte de um detento que recebeu atendimento na Santa Casa de Irati, na manhã de quinta-feira. Após concluído o procedimento, o preso foi encaminhado para o setor de carceragem.

Na esquina das ruas Dona Noca e Alexandre Pavelski, um caminhão apresentou problemas mecânicos na tarde de ontem. A Guarda Municipal foi abordada e conversou com o motorista, que já havia acionado um profissional para realizar os reparos necessários. Enquanto isso, os agentes realizaram a sinalização do trânsito para evitar um acidente.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

No centro de Irati, um veículo Peugeot atingiu um Fiat Siena na noite de ontem. O condutor do Siena disse à Polícia Militar que o motorista do Peugeot deixou o local. Logo depois, os policiais foram informados que o Peugeot havia colidido em um Ford Del Rey, que estava estacionado. Os condutores dos veículos danificados foram orientados sobre os procedimentos que podem ser tomados. Já o motorista que causou as duas batidas não foi localizado.

A PM também foi acionada para comparecer no Pronto Atendimento Municipal, na noite de ontem. Um homem embriagado estava no local causando tumulto. Ele foi medicado e liberado.

Apreensão de três motocicletas: Ainda em Irati, a PM apreendeu três motocicletas na noite de ontem. No bairro Stroparo, uma moto estava circulando com o lacre de identificação rompido. O condutor se identificou como vigilante de uma empresa de segurança e relatou que a moto Honda CG 150 pertence a empresa. Em consulta ao sistema da secretaria de Estado da Segurança Pública foi constatado que o condutor não tem habilitação. Já a moto estava pendente ou bloqueada desde 2014.

Na Vila São João, a equipe da Rotam da 8ª Cia apreendeu uma motocicleta Yamaha Factor que apresentava débitos no pagamento do licenciamento. No Jardim Planalto, os policiais abordaram o condutor de uma moto que transitava com as luzes apagadas. Foi constatado que o homem não tem habilitação. Já a moto emplacada em São José dos Pinhais estava com pendências na documentação. As três motos apreendidas foram recolhidas e encaminhadas para a sede da 8ª Cia.

Homem agride filho de 1 ano e 6 meses com ferro: Já na madrugada de hoje, um homem agrediu o filho com um pedaço de ferro, que atingiu a cabeça da criança de um ano e seis meses. A situação ocorreu no Jardim das Américas. Inicialmente, o agressor tentou atingir sua ex-mulher. Porém, ela estava com o filho no colo, que foi atingido.

A mulher relatou que o filho não necessitava de atendimento médico. A moradora foi orientada a solicitar uma medida protetiva contra o agressor. Já o autor da agressão deixou o local e não foi encontrado.