Três vizinhos assinam Termo Circunstanciado após briga em Inácio Martins

Em outra ocorrência em Inácio Martins, alguns objetos e dinheiro foram furtados de uma casa…

06 de outubro de 2022 às 19h14m

Em outra ocorrência em Inácio Martins, alguns objetos e dinheiro foram furtados de uma casa no interior do município

Foto: Rádio Najuá

Três homens assinaram o Termo Circunstanciado após uma briga registrada na rua Duque de Caxias, em Inácio Martins, na tarde de quarta-feira, 5. Os envolvidos são vizinhos e possuem 21, 30 e 41 anos, segundo a Polícia Militar, que atendeu à ocorrência.

Em outra situação, um furto ocorreu em uma residência na localidade de Gavazone, em Inácio Martins. O proprietário da casa, de 59 anos, disse à PM, que a janela do imóvel foi arrombada. Após chegar na residência e constatar o furto de dinheiro e alguns objetos, o morador pegou sua motocicleta e se deslocou pela estrada principal da comunidade com objetivo de encontrar o homem que invadiu sua casa. Porém, o suspeito não foi encontrado. O morador desconfia que o autor do furto foi um homem conhecido no meio policial.

Em outra ocorrência na localidade de Gavazone, um homem, de 47 anos, afirmou que duas pessoas estavam realizando furtos e roubos na região. O morador foi orientado a realizar denúncias no telefone 181 e também aos policiais militares de Inácio Martins. Os policiais realizaram buscas nas localidades de Gavazone, Bom Retiro e Rio Claro, mas ninguém foi localizado.

Em Imbituva, um furto foi registrado na madrugada de hoje em uma loja na Avenida Sete de Setembro, no centro da cidade. Por volta das 4h20, dois homens quebraram a vitrine da loja com um machado e levaram uma caixa de som. Os ladrões deixaram o local e não foram encontrados pela PM. Os policiais receberam as imagens das câmeras de segurança da loja, que registraram o furto.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.