Três pessoas ficam feridas após ataque de abelhas

Fato ocorreu na tarde de terça-feira, 3, nas proximidades de um posto de combustíveis às…

04 de março de 2015 às 13h52m

Fato ocorreu na tarde de terça-feira, 3, nas proximidades de um posto de combustíveis às margens da BR-277, em Fernandes Pinheiro

Da Redação

Três pessoas foram atacadas por abelhas na tarde de terça-feira, 3, nas proximidades de um posto de combustível às margens da BR-277, em Fernandes Pinheiro. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Irati. Todos sofreram ferimentos leves e foram encaminhados até o Pronto Atendimento Municipal. 

Segundo os bombeiros, uma das vítimas, de 42 anos, é funcionária do posto de combustíveis. Os outros feridos foram dois motoristas, de 36 e 39 anos, respectivamente, que estavam no pátio do estabelecimento quando ocorreu o ataque. Uma das vítimas não estava se sentido bem. Por isso, os próprios funcionários do posto de combustíveis acionaram os bombeiros. 

Esse foi o segundo ataque recente de abelhas na região. No dia 10 de fevereiro, moradores de Irati foram atacados por abelhas na esquina das ruas Nossa Senhora de Fátima e Julio Vieira Lisboa. Não houve registros de feridos.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou atendimento. Segundo informações do jornal Hoje Centro-Sul, uma mulher que passava pelo local ficou assustada com a situação e precisou ser atendida pelos bombeiros. Ela foi liberada logo em seguida. 

Ainda conforme a reportagem do Hoje Centro-Sul, o enxame de abelhas estava próximo da Escola Estadual Antonio Xavier da Silveira. O fato foi minimizado, pois havia poucas pessoas no local, já que as aulas estavam suspensas em função da greve dos professores estaduais. Já numa escola particular que funciona nas proximidades, os pais precisaram sair correndo para não serem atacados pelas abelhas. 

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.