Autores do furto arrombaram a porta do estabelecimento e furtaram frascos de shampoo e potes de sorvete

Uma mulher e dois homens cometeram um furto em uma loja em Irati, na sexta-feira. Nas imagens das câmeras de segurança foi possível observar que eles arrombaram a porta da frente do estabelecimento.
Foram furtados 13 frascos de shampoo e dois potes de sorvete do local. Os autores do furto abandonaram um objeto no chão ao lado da loja, que foi recolhido e entregue na Delegacia. A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou os autores do furto.
Homem sem habilitação abandona carro em Irati
Na rua João Cândido Ferreira, em Irati, a PM abordou um motorista que estava conduzindo um veículo Saveiro sem habilitação na noite de ontem. No momento em que os policiais estavam anotando os dados do veículo, o condutor deixou o local abandonando o carro. Ele estava acompanhado de sua namorada, que permaneceu no local repassando os dados para a PM.
O carro foi recolhido ao pátio da 8ª Cia por abandono de proprietário. Os policiais também registraram uma notificação de trânsito, pois os ocupantes do carro não estavam usando cinto de segurança.
Mulher é ameaçada pela sogra em Irati
No bairro Lagoa, uma mulher disse que foi ameaçada pela sogra, que encaminhou áudios no WhatsApp e ainda tentou invadir sua casa na madrugada de hoje. Ela não entrou no local porque o portão estava com cadeado, segundo a moradora. A vítima relatou que o motivo da ameaça foi que ela trabalha com programas e a sogra não aprova. A mulher ameaçada foi orientada a comparecer na Delegacia para dar continuidade à ocorrência.
Casa apedrejada
Ainda em Irati, uma casa foi apedrejada, o que gerou danos no telhado. A residência possui câmeras de segurança, mas não foi possível identificar de onde foram jogadas as pedras. Nenhum suspeito de causar os danos foi localizado.
Três homens são presos após briga em Irati
Na rua Alfredo Bufrem, em Irati, uma briga foi registrada em frente de um estabelecimento na madrugada de hoje. De acordo com a PM, os envolvidos se negaram a acatar as ordens demonstrando resistência. Um homem arrancou um refletor da calçada e tentou jogar na direção dos policiais. Ele ainda pegou um paver da calçada e ameaçou arremessar na equipe. A PM conseguiu conter três homens. Eles foram conduzidos para a Delegacia em função da briga.
Ocorrências em Inácio Martins e Rebouças
Em Inácio Martins, uma mulher afirmou que forneceu seus dados pessoais para um estelionatário após acessar um site falso do governo federal para verificar seu benefício de aposentadoria. A mulher disse que percebeu que era uma tentativa de golpe e procurou a PM, pois ficou preocupada, que havia repassado seus dados.
Ainda em Inácio Martins, um homem compareceu no Destacamento com objetivo de consultar sua situação com a justiça. Neste momento, a PM verificou que ele tinha um mandado de prisão da Vara Criminal da Infância e Juventude de Irati. Por isso, ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.
Na Vila Ester, em Rebouças, um homem que estava com a CNH vencida há mais de 30 dias foi abordado na noite de ontem. Ele estava conduzindo uma moto, que tinha pendências no licenciamento desde 2021 e com o escapamento adulterado. A moto foi recolhida ao pátio do 2º Pelotão.
Motociclista fica ferido após acidente em Teixeira Soares
Em Teixeira Soares, um homem ficou ferido após um acidente entre uma moto Honda CBX 250 Twister e um Ford Fiesta na Avenida Prefeito José Viana, na noite de ontem. O condutor da moto recebeu atendimento da equipe do SAMU e foi encaminhado para o hospital de Teixeira Soares. O motorista do carro não se feriu.
Homem é preso após agredir a esposa
Também em Teixeira Soares, uma mulher foi agredida pelo marido com um soco na boca. O autor foi detido e conduzido para a Delegacia.
Briga em frente de casa noturna em Imbituva deixa uma pessoa ferida
Já em Imbituva, um homem ficou ferido após uma briga generalizada em frente de uma casa noturna na madrugada de hoje. Durante a briga, um dos envolvidos arremessou uma garrafa de vidro, que atingiu a testa da vítima.
O homem foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. Ele foi orientado a realizar o laudo de lesões corporais para utilizá-lo caso tenha interesse de representar contra o agressor.