Três pessoas agridem vigilante de posto de combustíveis em Irati

Homem foi atingido com socos e chutes no momento em que solicitou para as três…

09 de dezembro de 2024 às 20h42m

Homem foi atingido com socos e chutes no momento em que solicitou para as três pessoas saíssem de perto das bombas do estabelecimento

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

O vigilante de um posto de combustíveis na Vila São João, em Irati, foi agredido por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher na madrugada de segunda-feira, por volta de 1 h.

De acordo com a Polícia Militar, os três desceram de um ônibus e ficaram embaixo da cobertura do estabelecimento na parte das bombas. Por isso, o vigilante se aproximou e disse que eles não poderiam permanecer no local. Logo em seguida, o homem foi agredido com socos e chutes.

Os agressores entraram em um carro branco e saíram do local sentido ao Jardim Aeroporto. Os autores ainda ameaçaram dar um tiro na vítima. A PM foi acionada, mas não encontrou os agressores.

Também na Vila São João foi registrado um acidente sem vítimas entre um veículo Ford Ecosport e um ônibus na madrugada de hoje. O carro e o ônibus não tinham pendências e foram liberados aos responsáveis, que também estavam com a habilitação regular.

Homem agride cunhado em Irati: Ainda em Irati, um homem ameaçou agredir o cunhado com um facão na noite de ontem. Algumas pessoas que estavam no local conseguiram conter o autor da ameaça e retiraram o facão. A vítima não teve interesse de representar contra o autor e foi orientada sobre o prazo de representação na Polícia Civil. O autor foi advertido pelos policiais, mas negou as ameaças.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

PM prende homem que agrediu esposa em Prudentópolis: Em Prudentópolis, uma mulher grávida de sete meses foi agredida pelo marido na manhã de ontem. O autor de 20 anos foi localizado e detido pela PM.

A vítima de 25 anos relatou aos policiais que o esposo chegou em casa embriagado e passou a xingá-la. Em seguida, ele segurou a vítima pelo pescoço e atingiu tapas em seu rosto. A mulher conseguiu pedir ajuda aos familiares, que a conduziram até a sede da 4ª Cia da PM.

Segundo os policiais, a jovem tinha hematomas no pescoço e no braço direito. A PM foi até a residência do casal e localizou o autor, que estava escondido em uma patente. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.