Uma das motos apreendidas estava com a placa adulterada, enquanto que outra foi baixada pelo Detran
Da Redação
Durante patrulhamento na área rural de Irati, policiais militares apreenderam três motocicletas na terça-feira, 7. Das três situações atendidas pela polícia, duas delas ocorreram na estrada rural que liga o Pinho de Baixo a localidade de Caratuva.
A primeira ocorrência registrada pela polícia ocorreu na estrada de Gonçalves Junior, por volta das 10h30. No local, um motociclista foi flagrado sem capacete. O condutor não estava portando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Aos policiais ele alegou que deixou os documentos na casa de sua tia. A equipe deslocou até o local informado, onde constatou que a placa da motocicleta estava adulterada. Em virtude do fato, o motociclista foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Já no início da noite de terça-feira, 7, outros três motociclistas foram abordados na estrada entre Caratuva e Pinho de Baixo. Uma das motos foi apreendida, pois não deveria estar circulando, já que foi baixada pelo Detran. O homem que pilotava a moto foi detido.
Em seguida, um motociclista foi autuado por apresentar débitos na documentação de sua Honda CG 125 Fan. Em função disso, a motocicleta foi recolhida ao pátio da 8ª Cia e lavradas as notificações cabíveis.