Fato foi registrado durante o andamento de uma partida. Envolvidos foram levados para a Delegacia/Paulo Sava, com informações da Polícia Militar
Torcedores invadiram um campo de futebol na localidade de Água Quente dos Domingues, em Rebouças, para agredir o árbitro durante um jogo na tarde de domingo, 29. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou os envolvidos para realizarem o laudo de lesões corporais. Em seguida, eles foram encaminhados para a Delegacia.
Mulher fica ferida após acidente no interior de Rio Azul: Em Rio Azul, uma mulher ficou ferida após perder o controle da direção e capotar seu veículo Fiat Uno na estrada da localidade de Pinhalzinho, na manhã de ontem. Os policiais conseguiram remover a vítima do carro com auxílio de um macaco hidráulico. A motorista chegou a ficar com as pernas presas nas ferragens. Depois, ela recebeu atendimento da equipe do SAMU.
Na rua Alexandre Surmacz, em Rio Azul, uma mulher foi abordada no momento em que ameaçou atear fogo na casa de um homem com o objetivo de matá-lo. A mulher foi flagrada com um pedaço de madeira em frente à casa. Ela realizou o laudo de lesões corporais e foi advertida por sua conduta.
Mulher agredida com garrafa: Em Inácio Martins, uma mulher foi agredida com uma garrafa por outras três mulheres na noite de ontem, na Rua Sete de Setembro. As autoras foram abordadas e disseram que a vítima teria comentado dentro de uma loja de conveniências que pretendia matá-las. Ao ouvir o comentário, as autoras foram até o estabelecimento, onde começou a discussão. Na sequência, as mulheres jogaram uma garrafa que atingiu a cabeça da mulher. As envolvidas foram conduzidas ao destacamento da PM.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Briga entre familiares deixa três feridos: Em Irati, três pessoas foram agredidas na manhã de ontem, em uma residência no Jardim Aeroporto. Elas foram levadas para o Pronto Atendimento Municipal, onde receberam cuidados médicos e conversaram com os policiais. As vítimas relataram que estavam na casa da mãe deles quando um outro irmão com sintomas de embriaguez chegou e começou a ameaçar os familiares. Em seguida, eles acabaram brigando. Os três irmãos ficaram feridos, mas sem gravidade.
Homem embriagado ameaça matar mulher e a filha: Já na noite de ontem, um homem embriagado ameaçou matar a mulher e a filha dentro da residência da família, no bairro Riozinho. Ele também quebrou vasos de flores e jogou as roupas da família do lado de fora da casa. Depois, ele fugiu com uma moto. As vítimas ficaram com medo que ele voltasse e decidiram passar a noite na casa de um familiar. Elas disseram que vão solicitar medida protetiva contra o autor.
Em outra ocorrência, um veículo Fiat Strada bateu em uma caçamba de entulhos, que estava na Rua das Nectarinas, no Conjunto Santo Antônio, em Irati. Moradores relataram que o motorista ainda tentou sair com o veículo do local, mas um dano no eixo dianteiro impossibilitou sua movimentação. Com isso, o condutor abandonou o carro e deixou o local a pé. O veículo tinha débitos e foi levado ao pátio da 8ª Cia.
Homem agredido em pátio de posto de combustíveis: Ainda em Irati, um homem foi agredido após uma discussão com pelo menos mais três pessoas no pátio de um posto de combustíveis. Ele foi agredido com socos e chutes. Logo depois, os autores fugiram do local. A vítima teve hematomas no rosto e na perna esquerda e procurou ajuda na casa de sua mãe. O homem não soube informar quem seriam os autores das agressões.
Já na madrugada de hoje, um homem que cuida de um chalé na Rua Guanabara, no bairro Nhapindazal, foi agredido com um soco pelo proprietário do imóvel, que, segundo a vítima, estava embriagado. O autor não foi localizado. Os envolvidos realizaram o laudo de lesões corporais e depois foram encaminhados para a Delegacia.