Tentativa de furto é registrada na sede do SOS em Prudentópolis

PM encontrou algumas portas de vidro quebradas e manchas de sangue no chão. Porém, nenhum…

17 de maio de 2024 às 18h40m

PM encontrou algumas portas de vidro quebradas e manchas de sangue no chão. Porém, nenhum objeto foi furtado

Imagem da sede da 4ª Cia da PM de Prudentópolis. Foto: Elio Kohut/Arquivo

Uma tentativa de furto foi registrada na sede do Serviço de Obras Sociais (SOS) da Prefeitura de Prudentópolis. A Polícia Militar foi acionada na manhã de quarta-feira e constatou que haviam algumas portas de vidros quebradas e manchas de sangue no chão.

Uma funcionária do local disse que ao analisar as imagens das câmeras de segurança observou que um homem pulou o muro da frente e entrou na sede do SOS. Porém, nenhum objeto foi furtado. A funcionária acredita que o autor não levou objetos do local, pois estava ferido.

A PM teve acesso as imagens e realizou buscas. Porém, o autor da tentativa de furto não foi localizado. Os policiais suspeitam que ele é um conhecido da corporação pela prática de vários crimes na cidade.

Na localidade do Rio do Meio, em Prudentópolis, um idoso, de 85 anos, entrou em contato com a PM e alegou que um homem, de 39 anos, estava furtando lenha de um terreno, que ele é o proprietário. O morador ainda disse que algumas pessoas viram a lenha sendo transportada em um veículo Fiat Strada. Esse carro foi abordado pela PM. Os policiais constataram que havia uma pequena quantidade de lenha já cortada para ser utilizada em fogão ou forno.

A madeira estava seca e já deteriorada, conforme os policiais. Por isso, não houve necessidade de acionar a Polícia Ambiental. Uma mulher e seu sobrinho relataram que o idoso havia autorizado eles de retiraram a lenha que estivesse seca no terreno. Com isso, foi constatado que não houve o furto informado pelo morador.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Na esquina das ruas Cândido de Abreu e Lamenha Lins, uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESI colidiu na traseira de um veículo Renault Master na manhã de quarta-feira. O condutor da moto, de 39 anos, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento dos bombeiros. Ele foi encaminhado para o hospital.

Já no centro de Prudentópolis, um homem foi abordado pela PM após ameaçar sua mãe com uma faca. Ele tomou essa atitude após pedir dinheiro para a mãe. Ao ser abordado, ele passou a questionar a atitude dos policiais e gritar. Entretanto, a mulher não quis representar contra o filho e foi apenas orientada.

Acidente em Guarapuava: Na BR-277, em Guarapuava, um veículo Picasso e três caminhões se envolveram em um acidente na noite de quarta-feira.

O condutor do Picasso, de Curitiba, de 53 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhado para um hospital de Guarapuava. O motorista de um caminhão, de Dois Vizinhos, de 30 anos, teve lesões leves e foi conduzido para receber atendimento médico. Os condutores dos caminhões emplacados em Itajaí/SC e Almirante Tamandaré/PR não se feriram, assim como a passageira do Picasso.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.