O crime aconteceu no último domingo (12), de acordo com a Polícia Civil

A Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam dois suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no último domingo, em Rebouças. As prisões foram realizadas na noite desta quinta-feira (16).
De acordo com a polícia, um dos investigados foi localizado e detido no próprio município. Já a segunda suspeita, uma mulher, foi presa em Campo Largo, durante a continuidade das diligências. Em contato com nossa reportagem, o delegado Itamar Casabranca afirmou que ela é suspeita de ser a mandante do assassinato de Juliane Pinto Soares, de 31 anos, encontrada morta a tiros dentro de um carro na localidade de Riozinho dos Santos.
Durante a operação, as equipes também prenderam uma terceira pessoa por tráfico de drogas.
Segundo o delegado Itamar Casabranca, a atuação conjunta foi decisiva para o resultado da operação. Ele afirmou que crimes violentos como o homicídio não serão tolerados no município e que todos os envolvidos serão responsabilizados.
A polícia informou ainda que novas informações sobre a dinâmica do crime e a identificação dos envolvidos serão divulgadas após a conclusão das investigações.