No momento da prisão, suspeitos ocupavam uma motocicleta que havia sido furtada de um entregador de pizza
Da Redação
A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de furtar mercadorias de um açougue em Prudentópolis, na madrugada de segunda-feira, 29. Quando foram abordados, os suspeitos ocupavam uma motocicleta CG 150 Titan, que havia sido furtada e estava com o chassi adulterado. Por isso, o veículo foi apreendido.
Segundo informações do Comandante da 4ª Cia da PM de Prudentópolis, Capitão Clever, uma das equipes realizava patrulhamento quando encontrou uma caixa registradora, que havia sido furtada em data anterior, nas proximidades da marginal da BR-373. Em seguida, os policiais se deslocaram até o cruzamento das ruas Quintino Bocaiúva e Princesa Izabel, na Vila da Luz, onde localizaram uma motocicleta sem placa. Dois homens estavam no veículo. O passageiro da moto, de 46 anos, que não teve o nome revelado, possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Guarapuava e já havia cometido um furto em Imbituva.
Em consulta ao chassi da moto, os policiais constataram que se tratava de uma Honda CG 150 Titan, que apresentava alerta de furto. Conforme Clever, a moto foi furtada recentemente de um entregador de pizza.
Os dois suspeitos foram encaminhados até a Delegacia de Prudentópolis. Ambos negaram participação no arrombamento e furto ocorrido em um açougue da cidade. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.