Suspeitos de assaltar revendedora de gás são presos em Imbituva

Quatro jovens foram detidos pela Polícia Militar. Crime ocorreu no fim da tarde de sábado,…

17 de novembro de 2014 às 12h08m

Quatro jovens foram detidos pela Polícia Militar. Crime ocorreu no fim da tarde de sábado, 15

Da Redação, com informações Portal A Rede

Quatro homens acusados de tentar assaltar uma revendedora de gás foram presos na madrugada de domingo, 16, em Imbituva. A polícia acredita que os suspeitos podem ter envolvimento com outros crimes que ocorreram recentemente no município. 

No fim da tarde de sábado, 15, a Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de assalto na rua Rua Joaquim Marcondes Pupo, área central de Imbituva. Segundo a polícia, dois homens armados invadiram o estabelecimento por volta das 18 h. Como não havia dinheiro no local, os bandidos efetuaram um disparo para o alto e deixaram o local. 

Um funcionário da revendedora de gás acionou a polícia e informou que os criminosos fugiram em um veículo Chevette de cor azul. O funcionário ainda repassou a informação de que um dos suspeitos era conhecido pelo apelido de “Casquinha”. 

Policiais realizavam patrulhamento, quando foram informados que os suspeitos passaram novamente em frente ao estabelecimento. Dessa vez, os bandidos estavam em uma motocicleta Honda CG 150. Os suspeitos seguiram em direção a um pesque-pague. A motocicleta foi localizada pela polícia. Durante a ação, os policiais tiveram que usar a força moderada para conter o motociclista. Na sequência, o suspeito identificado como “Casquinha” também foi detido. 

Já na madrugada de domingo, 16, os policiais conseguiram localizar o veículo Chevette utilizado na tentativa de assalto na revendedora de gás. Um jovem, de 20 anos, que não teve o nome revelado pela polícia, estava conduzindo o veículo. O suspeito confirmou a participação na ação criminosa. Ele ainda mencionou que agiu com a ajuda de Casquinha e outro amigo conhecido na cidade pelo apelido de “Café”. Em seguida, os policiais conseguiram localizar e prender o jovem identificado apenas por Café. A arma usada para tentar assaltar a revendedora de gás não foi localizada pela polícia. 


Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.