Suposta dívida referente ao pagamento de carro vira caso de polícia

12 de abril de 2016 às 13h02m

Homem alegou que teve seu carro roubado. Ex-dono disse que pegou o veículo, pois o atual proprietário não está pagando as parcelas do financiamento

Da Redação
Uma suposta dívida referente ao pagamento de um carro virou caso de polícia em Prudentópolis. Um homem entrou em contato com a Polícia Militar para relatar que duas pessoas roubaram seu veículo Fiat Uno, o qual havia sido adquirido recentemente.
O fato ocorreu na noite de sexta-feira, 8, em um estabelecimento na localidade do Rio dos Patos. Segundo o solicitante, um dos homens que chegou ao estabelecimento estava armado com um revólver. Ele ainda informou que conhecia um dos envolvidos, pois havia negociado o Fiat Uno com o mesmo.
Um dos suspeitos foi localizado pela polícia. Ele confirmou que foi até o estabelecimento e retirou o veículo.  Também disse que o financiamento do Fiat Uno estava em seu nome e que o atual dono do carro não efetuava o pagamento das parcelas. Por esse motivo, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis. O carro também foi levado para a Delegacia para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.
A arma de fogo que teria sido utilizada por um dos envolvidos, conforme relatado pelo solicitante, não foi localizada pela PM. 
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.