Sogro ameaça agredir nora com foice

Mulher saiu da residência, pois o autor da ameaça mora em um imóvel ao lado…

02 de dezembro de 2023 às 13h19m

Mulher saiu da residência, pois o autor da ameaça mora em um imóvel ao lado de sua casa

Destacamento da PM de Guamiranga. Foto: PM/Divulgação

Uma mulher foi ameaçada pelo sogro em Guamiranga na sexta-feira. O homem chegou a pegar uma foice, mas não atingiu nenhum golpe na vítima. A mulher saiu da residência, pois seu sogro mora em um imóvel ao lado. Ela foi até a casa do seu pai.

Ainda em Guamiranga, um homem agrediu a ex-mulher com um tapa na cabeça e passou a segui-la na via pública. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou o autor da agressão.

Bicicleta é furtada de residência: Em Irati, uma bicicleta foi furtada de uma residência no bairro Lagoa, na tarde de ontem. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, não havia sinais de arrombamento na residência. O portão da casa estava apenas encostado. O morador foi orientado pelos policiais sobre os procedimentos que podem ser adotados.

Em outra ocorrência, uma mulher foi agredida pelo cunhado em Irati. A mulher sofreu lesões e realizou o laudo para comprovação da situação.

Quatro ocorrências de perturbação de sossego foram registradas na madrugada de hoje em Irati. Na rua XV de Julho, um homem foi notificado para baixar o volume do som. No bairro São Francisco, o proprietário de um estabelecimento foi orientado a conversar com seus clientes e solicitar que eles diminuíssem o tom das conversas, que estavam perturbando vizinhos.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Na rua Abib Mansur, uma mulher foi abordada e se comprometeu de reduzir o volume do som durante uma festa. Outra situação semelhante ocorreu no bairro Nhapindazal. Havia som alto em uma festa. O dono da casa foi orientado para diminuir o volume do som e encerrar a confraternização.

Também em Irati, um homem tentou invadir uma residência no bairro Riozinho, no início da madrugada de hoje. A moradora do imóvel disse que não conseguiu verificar as roupas que o homem usava e suas características. A PM realizou patrulhamentos, mas não conseguiu localizá-lo.

Os policiais também prestaram apoio ao SAMU no atendimento de um homem que estava com o estado mental alterado. Ele saiu de sua residência no bairro Riozinho e seguiu sentido à Vila São João. Durante a abordagem, os policiais constataram que ele estava com os pés feridos e havia ingerido bebida alcoólica. O homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. O pai dele acompanhou os procedimentos.

Na Vila Nova, um homem invadiu uma casa e acertou um chute na porta da sala na madrugada de hoje, por volta das 2h45. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o autor do dano, que estava com um veículo Fiat Palio.

Em Rio Azul, a PM foi acionada para verificar uma briga de casal no interior do município. A mulher disse que não houve agressão. Segundo a moradora, o desentendimento ocorreu porque ela questionou a quantidade de bebida alcoólica que o marido havia consumido. Em outra situação, o proprietário de uma casa foi orientado para desligar o som que estava causando perturbação de sossego aos vizinhos.

Em Teixeira Soares, a PM também verificou uma situação de perturbação de sossego com som alto em um estabelecimento comercial no centro da cidade. O responsável pelo local foi orientado e acatou as solicitações dos policiais.

Em Imbituva, os policiais foram até a rua José Teodoro Stadler para verificar alguns danos na fiação elétrica de um poste. Um motorista de um caminhão com semirreboque foi abordado, mas disse que os fios já estavam arrebentados antes dele passar pelo local. A PM auxiliou o condutor e realizou a medição da carga que estava com as dimensões estabelecidas pela legislação, ou seja, não possuía irregularidades. Por isso, o caminhão foi liberado.

Na localidade de Mato Branco, a PM apreendeu uma motocicleta que apresentava sinais de adulteração no número do chassi. O condutor foi abordado pela equipe da Patrulha Rural Comunitária logo após sair de um posto de combustíveis em alta velocidade. De acordo com a PM, parte do motor onde fica a numeração foi lixada.

Em Ipiranga, um homem descumpriu uma medida protetiva e foi até a casa do seu irmão na localidade de Pinhão. A PM realizou buscas, mas não conseguiu localizá-lo.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.