Show com Duduca e Dalvan será uma das atrações da 1ª Festa do Laço de Fernandes Pinheiro

Dupla irá se apresentar no sábado, 03, a partir das 22 horas. Não haverá cobrança…

23 de agosto de 2022 às 11h26m

Dupla irá se apresentar no sábado, 03, a partir das 22 horas. Não haverá cobrança de ingresso para o show/Paulo Henrique Sava


Duduca e Dalvan farão show no sábado, 03, a partir das 22 horas, no Parque da Prainha, durante a 1ª Festa do Laço de Fernandes Pinheiro. Foto: Divulgação.

A dupla Duduca e Dalvan marcará presença na 1ª Festa do Laço, que acontece nos dias 03 e 04 de setembro no Parque da Prainha em Fernandes Pinheiro. O show dos cantores será a principal atração no sábado, 03, a partir das 22 horas. Não haverá cobrança de ingresso para nenhum dos shows, segundo a prefeita Cleonice Schuck.

“Vai ser tudo livre, gratuito, esperamos que a população venha e participe. Teremos preços acessíveis na bebida e na alimentação para que todos possam participar e ajudar o nosso comércio local, que será de Irati, Teixeira Soares e Fernandes Pinheiro”, comentou.

Inicialmente, a prefeitura cogitava não trazer nenhum show para o evento por conta dos altos custos cobrados pelos cantores. Porém, havia a necessidade de incrementar a festa, o que fez a equipe de organização mudar de ideia e escolher uma dupla que tivesse tradição na música sertaneja, como é o caso de Duduca e Dalvan, de acordo com a prefeita.

“Conseguimos a disponibilidade de quatro ou cinco duplas e dentre elas escolhemos Duduca e Dalvan pela excelente voz da dupla, principalmente do Dalvan, que é da dupla original. O Duduca é sobrinho do Dalvan, mas canta muito bem e são os leões da música sertaneja”, frisou.

Duduca e Dalvan contam com o respeito de todas as duplas sertanejas do Brasil. Eles trabalham com o mesmo empresário responsável pelas carreiras de Rionegro e Solimões, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone e César Menotti e Fabiano. “Pesquisamos um pouquinho da história deles e achamos que seria um sucesso e decidimos trazer a música, a saudade e a raiz para as pessoas de mais idade que cresceram ouvindo estas músicas. Temos certeza de que este show será um sucesso”, comentou.

Outras apresentações – Antes do show, outras duas duplas locais se apresentarão. Diego e Jean abrem as apresentações no palco às 18 horas. Jean é natural de Fernandes Pinheiro. Em seguida, Kelvin e Kauan, de Ponta Grossa, se apresentam às 20 horas.

 

Diego e Jean abrirão as apresentações no palco da 1ª Festa do Laço, no sábado, 03, às 18 horas. Foto: Divulgação

Venda de pasteis – A equipe do Hospital de Teixeira Soares também estará presente com a venda de pastel, cujos recursos serão revertidos para a própria instituição. Além disso, o Provopar municipal, a Secretaria de Assistência Social e os pequenos empresários e Microempreendedores Individuais (MEI’s) estarão atuando com a venda de bebidas e alimentos durante a 1ª Festa do Laço.

Baile da Melhor Idade – Ainda no sábado, será realizado o Baile da Melhor Idade no Centro de Eventos do Parque, a partir das 13 horas, com animação do grupo Alma de Pampa. Os ingressos poderão ser adquiridos ao preço de R$ 10 no dia do evento. No local, também haverá venda de pastel. Os recursos obtidos com a venda dos ingressos e dos pasteis serão utilizados para pagar os custos do baile. O restante vai para o caixa do Provopar. “Teremos uma festividade para todas as famílias e com pouco custo para o município”, finalizou.

Grupo Alma de Pampa será o responsável pela animação do Baile da Melhor Idade, no sábado, 03, a partir das 13 horas. Foto: Divulgação

Kelvin e Kauan se apresentam no sábado, 03, às 20 horas. Foto: Divulgação