Cantor animou a noite dos iratienses em um show de 3 horas com grandes hits da década de 90
Muita música e alegria marcaram a noite de todos que acompanharam a inauguração da nova casa de shows de Irati, o Espaço Santo Fole. Para abrir os trabalhos, o “Baile do Nego Véio 2”, com Alexandre Pires, foi a atração principal da noite. Com hits que marcaram os anos 90 no pagode, axé, funk, pop-rock e sertanejo, em um show de 3 horas o cantor animou a noite das centenas de pessoas que lotaram a casa. Ele interpretou canções próprias da época em que integrava o grupo Só Pra Contrariar e também de outros artistas, como Ivete Sangalo, Claudinho e Buchecha, Art Popular, Exaltasamba, Os Morenos, Araketu e Djavan.
Em entrevista à Najuá, Alexandre, que veio pela primeira vez a Irati, falou sobre a escolha do repertório para o show. “O show é uma homenagem aos anos 90, a artistas que marcaram esta década, e a gente canta um pouco de tudo, samba, pagode, sertanejo, rock, pop, funk e axé. O público curte muito, é um show de 3 horas, um grande desafio. Espero que vocês gostem, foi tudo feito, programado e preparado com carinho para vocês”, disse ele antes do show.

Alexandre exaltou o carinho do povo brasileiro e relatou que a turnê o “Baile do Nego Véio” começo em 2018. “A gente traz aqui um show que vem percorrendo todo o Brasil, uma turnê que começou em 2018. Eu sempre brinco que esta turnê não tem fim, pois fizemos o Baile do Nego Véio 1, com uma turnê de 2 anos, depois veio a pandemia e agora seguimos com sucesso total, e eu agradeço a todo o público brasileiro por este carinho”, comentou.
Alexandre Pires lançou recentemente o álbum “Latin Lover”, com 25 canções em espanhol. Entre elas, está “Búsqueda Inevitable (Anjos)”, de autoria do iratiense Paulinho Pezak, um dos sócios-proprietários do Espaço Santo Fole. O cantor falou sobre esta parceria.
“Quero agradecer o Paulinho, desejar muito sucesso a ele na nova casa e dizer que foi uma honra poder interpretar uma de suas canções no meu mais novo lançamento, que é o “Latin Lover” e está nas plataformas digitais e no YouTube. É um projeto de 25 canções em espanhol, estivemos no Chile interpretando este álbum, e é uma música bonita demais. A música dele é uma das mais bonitas deste álbum com certeza”, finalizou.
Fotos: Paulo Henrique Sava

