Um homem estava com um ferimento na cabeça, mas não soube informar que objeto foi utilizado para atingi-lo

Seis pessoas se envolveram em uma briga em um estabelecimento em Guamiranga, na tarde de domingo. Um homem estava com um ferimento na cabeça, mas não sabia qual foi o objeto utilizado para feri-lo.
Ele relatou que um homem havia discutido e arranhado o pescoço de sua filha. Depois disso, ele tentou defender a filha e foi agredido por outro homem. Os envolvidos na briga não quiseram representar a situação e foram orientados pela Polícia Militar. As pessoas feridas também dispensaram o atendimento médico.
Homem agride ex-mulher e quebra celular dela
Em Irati, um homem agrediu a ex-mulher e ainda quebrou o celular dela na tarde de sábado. A PM foi acionada pela vítima, que mora no bairro Joaquim Zarpellon. A mulher foi levada ao Pronto Atendimento Municipal, onde realizou o laudo de lesões corporais e acabou sendo liberada. Ela foi orientada para solicitar uma medida protetiva.
Motociclista fica ferido após acidente em Irati
Na Avenida Noé Rebesco foi registrado um acidente entre uma moto Honda NXR 160 Bros e um veículo Ford Fiesta na noite de sábado. O condutor da moto, de 32 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. Os condutores e veículos estavam em situação regular e foram liberados.
Na noite de sábado, um homem disse que foi agredido com um soco no rosto no momento em que estava em um campo de futebol. O desentendimento entre o agressor e a vítima ocorreu durante uma partida de futebol. O homem agredido acionou a PM, mas não quis representar contra o agressor durante o atendimento da corporação.
Homem agride irmã em Irati
Ainda em Irati, um homem agrediu a irmã na noite de sábado. O autor ainda quebrou a porta da casa. O pai deles interviu na situação e acabou se envolvendo em uma briga com o filho. Pai e filho ficaram feridos e realizaram o laudo de lesões corporais. Eles foram conduzidos para a Delegacia.
Outras ocorrências na região
Na Vila Nova, em Inácio Martins, um carro colidiu em outro que estava estacionado na noite de sábado. O condutor que causou a batida não foi encontrado. A PM realizou buscas, mas não encontrou o motorista.
No centro de Inácio Martins, um homem perdeu uma comanda de controle de consumo de um estabelecimento e arremessou um capacete em direção de um caixa do local. O cliente ainda saiu sem pagar o valor da conta e ameaçou agredir o proprietário do local. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o autor.
Em Rebouças, a PM prendeu um homem na área central na tarde de domingo. Ele tinha um mandado de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Irati.
No bairro Alto da Glória, o condutor de uma moto sofreu uma queda após ser fechado por outro carro. O motociclista ficou ferido, mas recusou atendimento médico. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.
Já na rua Raul de Quadros, em Rebouças, um motociclista perdeu o controle da direção e atingiu um carro que estava estacionado na noite de sábado. O condutor da moto realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,31 mg/l de álcool no organismo. Por isso, ele foi detido. A moto foi liberada para outro condutor habilitado, pois estava com a documentação regular.
Em Rio Azul, um veículo com alerta de furto foi abordado pela PM no começo da noite de sábado. Ao ser abordado, o condutor disse que localizou a moto e não compareceu até a sede do Destacamento da PM para regularizar a situação. Além disso, o motorista não tinha habilitação. O homem abordado foi conduzido para a Delegacia de Irati.
Já em Ivaí, um homem foi agredido pelo ex-cunhado na tarde de sábado. A vítima disse que não sabia detalhes da situação. O homem estava embriagado e foi orientado para dar prosseguimento a situação na Polícia Civil. Já o agressor não foi localizado.