Policial, sua mãe e o filho estavam em um veículo Peugeot 207 que capotou no perímetro urbano da BR-277, em Palmeiraç
Da Redação
Um grave acidente tirou a vida de Ledovino Machado Junior, 45 anos, o Sargento Junior da Polícia Militar.
De acordo com informações do jornal Hoje Centro Sul, também faleceram no acidente Henrique Muller Machado, 17, filho do sargento, e a mãe do policial Silvanir Gonçalves Machado, de 71 anos. A esposa do policial, Helan Muller Machado, de 41 anos, que é servidora da prefeitura de Irati, foi levada em estado grave para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. Segundo informações de familiares, ela passou por uma cirurgia durante a madrugada e permanece internada em estado gravíssimo.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, 07, no km 182 + 520 metros da rodovia BR-277, no perímetro urbano de Palmeira. A família retornava de Curitiba em um veículo Peugeot 207, com placas de Irati, quando o carro saiu da pista e capotou. Chovia muito na hora do acidente.
As vítimas retornavam da solenidade de formatura do irmão do policial, que foi promovido ao cargo de sargento do Corpo de Bombeiros.
Segundo a Polícia Militar, os corpos foram levados para o IML em Ponta Grossa e estão sendo velados no Ginásio de Esportes Fortunato Colaço Vaz, anexo ao Parque Aquático, no bairro Rio Bonito. O sepultamento deve acontecer neste sábado, 08, as 16 horas, no cemitério da Vila São João.
A equipe médica da Concessionária Caminhos do Paraná e bombeiros de Palmeira prestaram atendimento as vítimas.
A equipe médica da Concessionária Caminhos do Paraná e bombeiros de Palmeira prestaram atendimento as vítimas.