Saída de pista na PR-364 mobiliza equipes de emergência em Inácio Martins

21 de junho de 2026 às 10h45m

Acidente ocorreu na localidade de Serro do Leão; ocupantes do veículo foram encaminhados para avaliação médica/Texto gerado por IA, com informações da Polícia Militar e supervisão de Paulo Sava

Um acidente registrado na manhã de sábado (20) na rodovia PR-364, na localidade de Serro do Leão, em Inácio Martins, mobilizou equipes de emergência e da Polícia Militar. A ocorrência envolveu uma saída de pista e exigiu atendimento no local para garantir a segurança dos usuários da rodovia e prestar apoio às vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pela Central de Regulação de Urgências e, ao chegar ao local, constatou que um caminhão-guincho já realizava a remoção do veículo acidentado para fora da faixa de domínio da rodovia. Conforme as informações levantadas, não foram verificadas vítimas com ferimentos graves durante o atendimento inicial. Os ocupantes do automóvel foram encaminhados por equipes de atendimento pré-hospitalar para uma unidade de pronto atendimento, onde passaram por avaliação médica e procedimentos clínicos de rotina. A Polícia Militar realizou a sinalização da via e confeccionou o boletim de ocorrência para registro dos fatos.

Ainda em Inácio Martins, durante a madrugada deste domingo (21), uma residência de madeira foi atingida por um incêndio. A equipe policial foi acionada por volta da 1h10 para prestar apoio à ocorrência. Quando os policiais chegaram ao local, a brigada municipal já atuava no combate às chamas.

Após o trabalho das equipes, o incêndio foi controlado, evitando que o fogo se espalhasse para imóveis vizinhos. Os policiais permaneceram no local auxiliando na segurança da área e no atendimento da ocorrência. As causas do incêndio serão investigadas pelos órgãos competentes.

Em Irati, a Polícia Militar registrou diversas ocorrências ao longo das últimas 24 horas. Um dos atendimentos aconteceu na região central da cidade, envolvendo o descumprimento de uma medida protetiva. Segundo a vítima, seu ex-marido, contra quem existe uma determinação judicial de distanciamento mínimo de 200 metros, teria parado próximo ao seu local de trabalho e permanecido observando-a. Quando a equipe chegou ao local, o homem já havia deixado a região e não foi localizado durante as buscas.

Também em Irati, um acidente de trânsito foi registrado na Rua XV de Novembro. A colisão transversal envolveu um veículo GM Corsa e uma motocicleta Honda Bros. O motociclista sofreu ferimentos e recebeu atendimento do Siate. Já o motorista do automóvel não se feriu. Durante a verificação, a Polícia Militar constatou que ambos os condutores não possuíam habilitação e que os dois veículos apresentavam pendências administrativas, sendo recolhidos ao pátio para regularização.

Na Vila Matilde, uma moradora acionou a polícia após perceber que sua residência havia sido arrombada. Apesar dos danos causados pela invasão, nenhum objeto foi levado. Segundo a vítima, apenas marcas de barro foram encontradas desde o muro até o interior do imóvel. Ela foi orientada sobre os procedimentos junto à Polícia Civil.

Outra ocorrência de destaque foi registrada na localidade de Arroio Grande. Um casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia após uma discussão que terminou em agressões. Conforme o relato da vítima, a mulher dele teria se apoderado de um facão e, durante a tentativa de impedir o uso do objeto, ele sofreu um corte na mão esquerda. A mulher apresentou uma versão diferente dos fatos e relatou ter reagido após ser derrubada pelo companheiro. Diante da situação, ambos foram conduzidos para os procedimentos cabíveis.

Em Teixeira Soares, um homem foi preso por embriaguez ao volante após comparecer ao destacamento da Polícia Militar em busca de orientações. Os policiais perceberam sinais de embriaguez e constataram que ele havia chegado dirigindo um veículo. O teste do bafômetro apontou 1,08 mg/l de álcool por litro de ar expelido. Além disso, foi verificado que o motorista não possuía habilitação e que o veículo apresentava pendências de licenciamento. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária.

Na cidade de Imbituva, um homem foi preso em flagrante ao tentar furtar fios de cobre de um poste no bairro Tangará. Segundo a Polícia Militar, ele foi visto sobre um muro tentando cortar os cabos quando recebeu voz de abordagem. O suspeito tentou fugir pulando para imóveis vizinhos, mas acabou localizado e preso após buscas realizadas pela equipe policial.

Ainda em Imbituva, uma equipe da ROTAM apreendeu uma arma de fogo durante patrulhamento na localidade rural de Cachoeirinha. Dentro de uma bota encontrada em um estabelecimento, os policiais localizaram uma garrucha calibre 32 com duas munições intactas. O proprietário assumiu ser o dono da arma e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irati.

Em Guamiranga, uma mulher foi presa após ameaçar moradores utilizando um facão. Conforme o relato das vítimas, ela teria ido até uma residência e ameaçado matar o filho de uma das moradoras. Durante as buscas, a suspeita foi localizada a cerca de três quadras do local e, ao receber voz de abordagem, retirou o facão da cintura e o lançou ao chão. Como as vítimas manifestaram interesse em representar criminalmente, ela foi presa e conduzida à delegacia.

Já em Prudentópolis, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de ameaça envolvendo disparos de arma de fogo em um estabelecimento. Segundo a vítima, após uma discussão, um homem sacou uma arma de fogo e passou a fazer ameaças. Na sequência, já do lado de fora do bar, ele efetuou diversos disparos e fugiu em um veículo VW Gol vermelho. Apesar das buscas realizadas pela polícia e da análise de imagens de monitoramento, o suspeito não havia sido localizado até o fechamento do boletim.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.