Grupo armado invadiu o ônibus e roubou cerca de R$ 40 mil dos passageiros. Assalto ocorreu na BR-116, em São Paulo
Da Redação
Um ônibus de sacoleiros de São Mateus do Sul foi assaltado na madrugada de quinta-feira, 5, na BR-116, em São Paulo. A quadrilha fortemente armada obrigou os passageiros a ficarem sem roupa. Joias, celulares e cerca de R$ 40 mil foram roubados durante a ação criminosa.
Os 19 passageiros retornavam de uma viagem de compras em São Paulo. Ninguém ficou ferido.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Vectra com seis ocupantes abordou o ônibus de sacoleiros por volta das 3 h da madrugada na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo. Os bandidos fizeram os passageiros reféns. Já o motorista foi obrigado a seguir até o km 29 da BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Em seguida, o ônibus foi levado até uma estrada rural e todos os passageiros tiveram que entregar os pertences. As vítimas ainda foram trancadas no bagageiro e tiveram que ficar nus.
Posteriormente, os passageiros e o motorista conseguiram abrir a porta do bagageiro e seguiram até o posto da PRF em Campina Grande do Sul. As vítimas registraram Boletim de Ocorrência do fato. Até agora, nenhum suspeito do assalto foi localizado.
As informações são da Rádio Banda B.