Foram furtadas algumas peças de vestuário masculino, feminino e infantil, que estavam a mostra para venda na loja
Uma loja de Imbituva foi alvo de furto. A proprietária do estabelecimento localizado na Vila Zezo entrou em contato com a Polícia Militar para comunicar o furto na manhã de ontem.
Ao chegar no local, ela constatou que a janela estava aberta e sentiu falta de algumas peças de vestuário masculino, feminino e infantil, que estavam a mostra para venda na loja. Uma caixa de som e uma quantia em dinheiro também foram furtados do local. A PM realizou buscas, mas não encontrou os objetos e nem o autor do furto.
Ocorrências em Prudentópolis: Em Prudentópolis, uma carteira com aproximadamente R$ 700 em dinheiro foi furtada em uma residência no centro da cidade, na noite de sábado, 10. O dono da carteira disse que recebeu algumas pessoas em sua casa. Ele constatou o furto quando essas pessoas deixaram o local. Na carteira também havia cartões de banco e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Quer receber notícias locais pelo WhatsApp?
Em outra ocorrência, um homem relatou que perdeu sua carteira com os documentos pessoais e um valor de R$ 350 na área central de Prudentópolis. Em outra situação, dois adolescentes saíram da Casa Lar de Prudentópolis na manhã de sábado. O Conselho Tutelar foi acionado, mas não encontrou os dois rapazes.
Ainda em Prudentópolis, uma mulher relatou que sua filha, de 22 anos, havia sido abusada sexualmente. A PM conversou com a jovem, que confirmou que saiu com um homem e que teve relações sexuais com ele. Porém, ela disse que não houve violência ou abuso e que a relação foi consentida. A jovem ainda afirmou que sua mãe chamou a PM, pois não aceita o relacionamento.
Na localidade de Marcondes, a PM recebeu uma denúncia de que um grupo de jovens estava transitando em alta velocidade em um veículo Gol e duas motos. A denúncia também indicava que os jovens pararam em frente de uma escola e exibiram uma arma de fogo. Os policiais realizaram patrulhamento, mas não localizaram os rapazes.
Já na madrugada de ontem, um casal discutiu e trocou agressões físicas. De acordo com a PM, a mulher atingiu um tapa no rosto do marido. Já o homem agrediu a esposa com um soco no rosto. As agressões causaram ferimentos superficiais no rosto do marido e lesões graves na esposa. O casal foi encaminhado para receber atendimento médico.
Durante o deslocamento, a PM constatou que um pneu da viatura estava furado. No momento que a equipe parou para trocar o pneu, o homem acabou desmaiando. Os policiais trocaram o pneu e encaminharam o casal para o Pronto Atendimento de Prudentópolis. Depois de receberem atendimento, eles foram levados para a Delegacia.