Falha está causando problemas no abastecimento dos bairros Lagoa, Alto da Lagoa, Jardim das Américas, Vila Verde e Vila Raquel

O rompimento de uma adutora da Sanepar está causando problemas no abastecimento de água em alguns bairros de Irati neste sábado, 20. Por conta disso, consumidores dos bairros Lagoa, Alto da Lagoa, Jardim das Américas, Vila Verde e Vila Raquel.
Técnicos da empresa estão trabalhando no conserto da tubulação. A previsão é de que o abastecimento esteja normalizado na madrugada de domingo, 21. Imóveis com caixa-d’água poderão não ser afetados pelo desabastecimento. A Sanepar sugere que cada casa tenha um reservatório de pelo menos 500 litros.
Maiores informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar, através do telefone 0800-200-0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, é importante ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Também podem ser utilizados o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou o site da Sanepar.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?