Reunião do PRAIR acontece na quarta-feira no bairro Nhapindazal

Reunião será realizada no dia 8, às 19h30, no pavilhão da igreja Nossa Senhora das…

06 de maio de 2024 às 20h43m

Reunião será realizada no dia 8, às 19h30, no pavilhão da igreja Nossa Senhora das Dores. Alguns temas que serão discutidos são aposentadoria, inventário, regulamentação de imóvel, pensão alimentícia, direitos das pessoas com autismo, entre outros/Texto de Rodrigo Zub

PRAIR realizará reunião na quarta-feira, dia 8, às 19h30, no pavilhão da igreja Nossa Senhora das Dores, no bairro Nhapindazal. Foto: Divulgação

O Programa de Reestruturação das Associações de Irati (PRAIR) realizará uma reunião no pavilhão da igreja Nossa Senhora das Dores, no bairro Nhapindazal, na quarta-feira, dia 8, às 19h30. Os moradores dos bairros Nhapindazal, Fragatas, Tucholka, Conjunto João Vieira da Rosa, Loteamento Bogucheski, Olaria Filipak e Silva Jardim estão sendo convocados para participar da reunião.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

O palestrante será o advogado Jhonatam Taborda Leal, que abordará os seguintes temas: aposentadoria e outros direitos, inventário, regulamentação de imóvel, regulamentação de estado civil (casado, separado, entre outros), pensão alimentícia, direitos das pessoas com autismo e guarda dos filhos menores, compartilhada, individual, entre outros. Além disso, serão eleitos e empossados os integrantes da associação de moradores da comunidade.

O PRAIR tem a finalidade de organizar, fomentar, reestruturar, criar, desenvolver e dar suporte às associações de Irati. Ele foi criado em 2020, por meio de uma lei municipal. O coordenador do programa é Helder Alberto Beal.

Recentemente, o PRAIR realizou duas reuniões, sendo uma no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da Vila Nova, no dia 20 de março, e no Centro de Convivência do bairro Pedreira, no dia 4 de abril.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.