Mulher confirmou que ateou fogo na casa, segundo a PM. Ela teve atritos com familiares antes da situação
Um incêndio destruiu uma residência na localidade de Caratuva I, no interior de Irati, na tarde de ontem. A mulher que ateou fogo na casa foi até a sede da 8ª Cia e confirmou a autoria do fato.
Em seguida, a mãe da autora e um filho chegaram no local e disseram que tiveram atritos com ela nos últimos dias. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Irati. Dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram acionados para combater as chamas, que destruíram a casa. Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido em virtude do incêndio.
Homem tenta agredir esposa com faca: Na Vila Nova, em Irati, um homem foi preso após tentar agredir a esposa com uma faca na madrugada de ontem. A vítima disse que o marido foi até a casa onde ela estava e fez ameaças. Em um determinado momento, ele afirmou que pretendia pegar uma faca em sua residência para matar a esposa. O homem retornou ao local depois de um tempo, mas estava sem a faca.
Moradores seguraram o homem e evitaram que ele agredisse a mulher. O autor da tentativa de agressão foi preso e conduzido para a Delegacia.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Dois homens com mandado de prisão são detidos: Ainda em Irati, dois homens com mandados de prisão foram detidos na noite de ontem. Um deles foi abordado pela equipe da Rocam na Vila Matilde. Já a segunda prisão ocorreu em uma residência na Vila São João. Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia.
Homem é conduzido para Delegacia por maus tratos a animais: No bairro Lagoa, um homem foi conduzido para a Delegacia por maus tratos contra animais. Um sobrinho dele acionou a PM. Ele relatou que o tio há algum tempo está mantendo animais em situação precária.
Os policiais encontraram um cachorro e um gato em um cômodo da casa e mais três cachorros e dois gatos, além de filhotes, em um local com lixo e sujo. Por isso, o homem foi detido e conduzido para a Delegacia.
Policiais prendem condutor por embriaguez: A PM também prendeu um homem por embriaguez ao volante na noite de ontem em Irati. Ele estava conduzindo um veículo Corsa na BR-153 e seguiu em direção ao bairro Nhapindazal, onde foi abordado.
Dentro do carro foi encontrado um facão com 49 centímetros de lâmina no banco do passageiro. O motorista foi levado para a sede da 8ª Cia e realizou o teste do bafômetro com 0,63 mg/de álcool no organismo. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Irati.
Homem é preso após agredir esposa em Irati: Em outra situação na noite de ontem, um homem foi preso após agredir a esposa com empurrões e socos, que causaram ferimentos na cabeça e no braço direito. A PM foi até a residência do casal e conduziu o agressor para a Delegacia.
No Conjunto Joaquim Zarpellon, a PM constatou que havia um aparelho de som ligado em volume moderado. A proprietária da casa foi orientada a desligar o som e acatou as solicitações.
Também na noite de ontem, uma mulher relatou que um homem estava agindo de forma agressiva em frente de um estabelecimento comercial e chegou a quebrar a lanterna de um carro. A PM abordou o homem, que foi orientado.
Já na madrugada de hoje, um homem agrediu a sua mulher no bairro Alto da Lagoa. O agressor saiu do local e voltou posteriormente acompanhado da mãe e de sua irmã. Com isso, uma nova discussão ocorreu no local. Em seguida, o agressor, sua mãe e a irmã deixaram o local e não foram encontrados pela PM, que foi acionada para atender a ocorrência.