Residência em Prudentópolis fica destruída após incêndio

Defesa Civil do município iniciou campanha de arrecadação para ajudar a família que perdeu todos…

19 de novembro de 2023 às 22h34m

Defesa Civil do município iniciou campanha de arrecadação para ajudar a família que perdeu todos os objetos e roupas com o incêndio

Residência ficou destruída após incêndio na manhã de domingo em Prudentópolis. Foto: Redes Sociais/Divulgação

Uma residência pegou fogo na Vila Mariana, em Prudentópolis, na manhã de domingo. As equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil foram acionadas para controlar as chamas, mas o incêndio destruiu a residência. Ninguém ficou ferido.

Um curto-circuito pode ter causado o incêndio. A Defesa Civil de Prudentópolis iniciou uma campanha de arrecadação para ajudar a família, que perdeu todos os objetos e roupas com o incêndio.

Ainda em Prudentópolis, um jovem, de 20 anos, foi detido na manhã de sábado no centro da cidade. Ele possuía um mandado de prisão e foi conduzido para a Delegacia.

Em outra ocorrência, uma mulher, de 27 anos, procurou a PM de Prudentópolis para denunciar que foi agredida e ameaçada pelo marido. A vítima esteve na sede da 4ª Cia na tarde de sábado. Na ocasião, ela apresentava hematomas no corpo. A mulher disse que está sendo vítimas de agressões desde o início do relacionamento.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

No dia 9 de novembro, ela foi agredida e ficou com hematomas no corpo. Dois dias depois, ela foi para a casa de sua mãe com o filho. No sábado, o homem foi até a residência que sua mulher está morando com intuito de ver o filho. Porém, o garoto estava dormindo. Por isso, a mulher negou o pedido. Neste momento, o homem ameaçou passar com o carro por cima da vítima e também de atear fogo na casa onde ela estava. A mulher ainda sofreu ameaças em mensagens de áudio no WhatsApp. A vítima tem interesse de solicitar uma medida protetiva e foi orientada pela PM.

Na Vila Mariana, em Prudentópolis, um homem, de 27 anos, assinou o Termo Circunstanciado por desacato e desobediência na noite de sábado. A PM foi acionada para verificar uma denúncia de que havia ocorrido uma briga de casal. Entretanto, ambos negaram a situação. Depois disso, o homem que reside na casa ofendeu e ameaçou os policiais.

Ao receber voz de prisão, o jovem ainda resistiu à abordagem e precisou ser imobilizado. Ele foi encaminhado para a sede da 4ª Cia para assinar o Termo Circunstanciado.

Defesa Civil de Prudentópolis iniciou campanha de arrecadação para ajudar família que perdeu todos os objetos e roupas com o incêndio. Foto: Redes Sociais/Divulgação