Residência é consumida por incêndio no interior de Rebouças

04 de janeiro de 2018 às 12h24m

Moradores estavam fora da casa, resolvendo assuntos particulares no momento do ocorrido. Fogo se alastrou rapidamente

Da redação
Uma residência pegou fogo na noite desta quarta-feira, 03, na localidade de Barro Branco, município de Rebouças. O Bombeiro Comunitário foi acionado para controlar as chamas, que já haviam destruído toda a residência.
Não havia ninguém dentro do imóvel. Os proprietários informaram à Polícia Militar que os moradores haviam saído de casa para resolver assuntos particulares. Eles conseguiram visualizar o momento em que o fogo começou, mas como as chamas se alastraram rapidamente, nada pode ser feito para evitar o prejuízo. 

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.