Residência é alvo de furto em Rebouças

08 de setembro de 2018 às 13h26m

Entre os objetos furtados, ladrões levaram um botijão de gás vazio

Da Redação
Uma residência foi alvo de furto na noite de sexta-feira, 07, em Rebouças. Conforme a Polícia Militar, a proprietária do imóvel relatou que saiu de casa por volta das 20 horas, e quando retornou, por volta de 23h50, percebeu que a porta dos fundos estava aberta e que haviam sido levados alguns objetos.
Os ladrões levaram um botijão de gás vazio, um forno elétrico e um home Theater, além de cinco calças jeans femininas. Os policiais realizaram buscas em uma mata nas proximidades e na Rua Júlio Afonso Vieira Lopes. Eles encontraram uma chapa de latão no sentido à localidade de Barreiro. A mulher relatou que se tratava de parte do seu forno elétrico.  
A PM prosseguiu as buscas, mas não conseguiu localizar os objetos e nem os suspeitos do furto. A vítima foi orientada a procurar novamente a equipe caso tivesse novas informações sobre o caso, que foi repassado para a Polícia Judiciária.  
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.