- A Maria de Fátima de Oliveira, que mora atualmente em Porto Alegre, no RS, entrou em contato com a Najuá para dizer que está à procura de parentes de sua mãe, que podem estar vivendo em Irati ou em Teixeira Soares (ou em cidades da região). Ela procura, então, parentes de sua mãe que se chamava Thercilha de Oliveira. O pai de Thercilha, se chamava Cipriano e sua mãe se chamava Ermilina. De acordo com Maria de Fátima, sua mãe Thercilha foi embora ainda jovem para São Paulo, casou e teve três filhas, mas seus parentes podem ainda estar vivendo na região de Irati. Ela então procura esses parentes e pede para que se eles, ou alguém que os conhecem, se estiverem ouvindo, que entrem em contato com ela ou com a Rádio Najuá. Seu telefone é DDD 51 9.9464-6980.
- Foi encontrado próximo ao Posto Sobutka um cartão em nome de Fernando Augusto e está a disposição na Rádio
- Foi perdida identidade em nome de Erondina Ferreira da Luz. Contato 9.9826-1371
- Foi encontrada há aproximadamente duas semanas, na Rua Marechal Floriano, proximidades da Moageira, uma chave de veiculo com controle e um terço, e está aqui na Rádio.
- Senhor se oferece para trabalhar em leiteria ou com lavoura, possui experiência. Interessados ligar 9.9868-9126 com Alisson.
- Senhor procura trabalho de pedreiro por dia ou empreitada. Se você vai construir ou reformar ligue 9.9831-7608 ou 9.9912-5247. Orçamento sem compromisso.
- Foi perdida, na ultima quinta-feira, do Supermercado New até o Conjunto Joaquim Zarpelon, uma carteira de vacina em nome Franciele Ap. Nascimento. Quem encontrou favor deixar no mercado ou no postinho de Saúde da Vila São João.