Recados da Voz do Povão, desta quarta-feira, dia 30 de Setembro

Foi perdida identidade em nome de Antonio Rosa. Contato 9.9941-1269 Foi perdida no trajeto do…

30 de setembro de 2020 às 14h36m

Foi perdida identidade em nome de Antonio Rosa. Contato 9.9941-1269

Foi perdida no trajeto do Posto de Saúde do Rio Bonito até a Rua Francisco Caggiano, uma carteira vermelha com documentos em nome de Fabiele Carvalho dos Santos. Contato 9.9911-1398 

Precisa-se de um operador de motoniveladora com experiência para contratação imediata. Inf.: 9.9984-0252.

Foi perdido, no trajeto entre a Yazaki até o CAIC, um óculos de grau. Quem encontrar favor ligar para 98423398, falar com Eva Pedroso.

Foi perdido um molho de chaves com chaveiro de uma palmeira e está quebrado. Quem encontrou deixar na rádio. 

Carteira com documentos em nome de Maria Eduarda Bueno foi encontrada e está a disposição no Salão do Eufrêmio à Rua Nereu Ramos  

Senhora procura serviço de diarista ou mensalista, possui referências e experiência, entrar em contato no número 9.9930-2929.

Uma pessoa cadeirante e que tem problema de asma, precisa da doação de um ventilador. Inf.: 9.9806-3908

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.