Rebouças investirá R$ 4 milhões em pavimentação de ruas

26 de agosto de 2019 às 09h09m

Nove ruas serão beneficiadas pelo projeto anunciado como o maior investimento da história do município em asfalto

Da Redação, com informações Assessoria
A Prefeitura de Rebouças recebeu o aval para pavimentar várias ruas da área urbana. O investimento de R$ 4 milhões estava sendo aguardado desde 2017 e dependia de liberação do Ministério do Desenvolvimento Regional, que autorizou a execução das obras.  
De acordo com a assessoria da Prefeitura de Rebouças, o projeto também compreende serviços de sinalização, acessibilidade e passeio. O prazo de execução será de 11 meses a partir do começo da obra.
O prefeito Luiz Everaldo Zak salienta que desde que assumiu o Executivo Municipal em 2017 tem buscado melhorias para os bairros. Contudo, ele lamentou os entraves burocráticos que impediram o início dos trabalhos. Zak ainda destacou que a liberação das obras mostra que o esforço da administração foi recompensado.
Já o secretário de Obras e Infraestrutura, Oldemar Pes, lembra que esse projeto dá sequência ao trabalho da gestão municipal com o objetivo de melhorar a condição de vida dos munícipes. Ele cita a rua Honorato Pinto Ferreira, que recebeu adequações recentemente. O secretário afirma que a pavimentação das ruas vai gerar economia ao município e valorizar os imóveis.
A prefeitura de Rebouças anuncia o projeto como o maior investimento da história do município com pavimentação de ruas. Nove ruas serão contempladas. Confira:
– Rua Antônio Fabris (entre Rua Vitório Cruz e Rua Professora Maria Assunção); 
– Rua Eugênio Correa (entre Avenida Raul de Quadros e Rua Armando Costa); 
– Rua Armando Costa (entre Rua Eugênio Correa e Rua Vitório Cruz); 
– Rua Vitório Cruz (entre Rua João Almeida Barbosa Junior e Rua Antônio Fabris); 
– Rua Maria I. Stadler de Oliveira (entre a Avenida Francisco Perussolo e Rua Germano Santos Miranda); 
– Rua Presidente Vargas (entre Rua Antônio Fabris e Rua Francisco Swider); 
– Rua Argemiro de Paula (entre Rua Sarkis Abrão Mellem e Rua Adolfo Pereira de Andrade); 
– Rua Frederico França (entre Rua Doutor Bonifácio Domingues e Rua Emilio Ruppel); 
– Travessia Demétrio Krupininski (entre Avenida Raul de Quadros e Rua Agenor dos Santos) 

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.