PM de Imbituva prende homem que colocou cocaína misturada ao leite do filho de 1 ano e 5 meses

Criança foi reanimada antes de receber atendimento médico. Homem ainda descumpriu uma medida protetiva contra…

17 de abril de 2025 às 17h59m

Criança foi reanimada antes de receber atendimento médico. Homem ainda descumpriu uma medida protetiva contra a ex-mulher

PM de Imbituva prendeu um homem que colocou cocaína misturada ao leite do filho de 1 ano e 5 meses e da ex-mulher
PM de Imbituva prendeu um homem que colocou cocaína misturada ao leite do filho de 1 ano e 5 meses e da ex-mulher. Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar de Imbituva prendeu um homem que colocou cocaína misturada ao leite do filho de 1 ano e 5 meses e da ex-mulher. Os policiais constataram que a criança estava sem os sinais vitais e realizaram os primeiros socorros até que ela fosse levada ao Pronto Atendimento. A criança foi reanimada antes de receber atendimento médico.

A mulher afirmou aos policiais que o ex-marido estava descumprindo uma medida protetiva. Com apoio da equipe da Rotam, os policiais de serviço de Imbituva foram até a residência do autor, que não acatou as ordens e precisou ser contido. O homem alegou que é usuário de cocaína. Ele estava com um invólucro de cocaína, dois cartões de crédito que apresentavam indícios de droga utilizadas e um canudo, que possivelmente era utilizado para consumo de entorpecentes.

O homem foi preso pelos crimes de drogas para o consumo pessoal, resistência, desobediência, induzir, instigar ou auxiliar alguém ao uso indevido de drogas e descumprimento de medida protetiva. O homem foi conduzido para a Delegacia de Imbituva.

Homem tenta agredir esposa com caco de vidro

Também em Imbituva, um homem tentou atingir a esposa com um caco de vidro na noite de ontem. O caco havia sido originado de um copo que o homem jogou na parede após uma discussão entre o casal. De acordo com a moradora, seu marido ainda pegou uma faca e atingiu golpes em um sofá da casa.

Com a faca na mão, o autor ainda disse que ia matar seu tio, que não estava no local naquele momento. A PM conduziu a mulher ao Pronto Atendimento de Imbituva, onde foi realizado o laudo de lesões corporais. A moradora demonstrou interesse em solicitar uma medida protetiva contra o autor.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.