Rapaz recebe R$ 100 para arremessar droga para presos em Prudentópolis

29 de julho de 2015 às 12h32m

Suspeito foi preso quando se preparava para arremessar invólucro com 110 gramas de maconha e dois celulares no solário da Delegacia

Da Redação

Um rapaz foi preso acusado de tentar repassar drogas para os presos da Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis, no fim de semana. O jovem, de 18 anos, que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar, recebeu R$ 100 de uma pessoa para arremessar um invólucro com aproximadamente 110 gramas de maconha e dois celulares no solário da carceragem.

“Uma das viaturas da Polícia Militar realizava patrulhamento no intuito de auxiliar a Polícia Civil para evitar possíveis fugas, quando se depararam com dois rapazes em atitude suspeita, sendo um deles, um adolescente, de 16 anos, e outro um rapaz com 18 anos. Foi dada voz de abordagem aos dois indivíduos. No bolso da calça do rapaz, de 18 anos, achou-se 110 gramas de substância análoga a maconha e dois aparelhos celulares. Tanto a droga com os celulares estão envolvidos em embalagens plásticas”, relata o Comandante da 4ª Cia da PM de Prudentópolis, Capitão Clever.

Segundo ele, o jovem que portava a droga confessou informalmente que um terceiro havia lhe contratado para lançar o entorpecente aos detentos. O rapaz foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis, assim como o menor de idade apreendido.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.