Jovem, de 18 anos, foi atingido por um carro conduzido pelo proprietário do bar, que passou sobre o corpo da vítima
Da Redação
Um homem morreu atropelado após um desentendimento em um bar na localidade de Barra dos Andrades, no interior de Rebouças, na tarde de domingo, 18. Willian Tribeck, mais conhecido como “Gugu”, de 18 anos, era um dos ocupantes de uma motocicleta que foi atingida por um carro conduzido pelo proprietário do estabelecimento, segundo a Polícia Civil.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista passou com o veículo sobre o corpo da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Mais uma pessoa estava na motocicleta no momento do crime. Porém, a PM não repassou informações sobre o estado de saúde do outro ocupante da moto.
O dono do bar que atropelou Willian entrou em contato com a PM para informar que irá se apresentar na Delegacia de Polícia Civil de Rebouças. O suspeito disse que deverá prestar depoimento acompanhado do seu advogado.
A Polícia Civil de Rebouças informou que o suspeito alegou que estava sendo perseguido pelos dois ocupantes da moto. Ainda conforme a Polícia Civil, foi aberto um procedimento para apurar as circunstâncias da morte de Willian Tribeck. Até agora, nenhuma pessoa envolvida no caso foi ouvida pela Polícia Civil.
