Rapaz morre após cair de cavalo no interior de Rio Azul

Caso ocorreu no domingo, 21, na localidade de Rio Azul de Cima Da Redação Um…

23 de junho de 2015 às 12h19m

Caso ocorreu no domingo, 21, na localidade de Rio Azul de Cima

Da Redação

Um rapaz morreu após cair de um cavalo no interior de Rio Azul. O caso ocorreu no fim da tarde de domingo, 21, na localidade de Rio Azul de Cima.

Sergio Luiz Doroinko, de 25 anos, chegou a ser socorrido com ferimentos graves e foi encaminhado até o hospital de Caridade São Francisco de Assis, em Rio Azul. Devido à gravidade das lesões, o jovem foi transferido até a Santa Casa de Irati. Entretanto, Sergio não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

O corpo do jovem foi encaminhado até o IML de Ponta Grossa e depois liberado aos familiares.

Procurada pela reportagem da Najuá, a Polícia Militar de Rio Azul informou que não foi acionada para prestar atendimento à ocorrência. Já a reportagem da Rádio Thalento, de Rio Azul, relatou que os familiares de Sergio preferiram não repassar detalhes de como teria ocorrido o acidente. Por isso, as causas da morte do rapaz só serão conhecidas após a conclusão do laudo do IML de Ponta Grossa.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.