Rapaz é alvejado com golpes de faca em Mallet

Dois irmãos e mais uma terceira pessoa foram presas acusadas da tentativa de homicídio. Faca…

14 de abril de 2015 às 17h18m

Dois irmãos e mais uma terceira pessoa foram presas acusadas da tentativa de homicídio. Faca usada pelos suspeitos foi apreendida

Da Redação

A Polícia Civil apreendeu uma faca utilizada para atingir um rapaz durante uma briga em Mallet. O objeto foi localizado nas proximidades do Centro de Eventos na manhã de segunda-feira, 13. 

No sábado, 11, um rapaz, de 28 anos, foi alvejado com golpes de faca no peito, abdômen e na altura da costela. Esse golpe teria perfurado o pulmão da vítima. Três jovens acusados do homicídio foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Mallet, onde estão à disposição da justiça. 

Segundo informações da Rádio Studio W, policiais civis receberam a informação que havia uma faca escondida nas imediações do Centro de Eventos de Mallet. Funcionários do pátio de máquinas da prefeitura de Mallet auxiliaram na limpeza do local, mas a faca não foi localizada. 

Posteriormente, os policiais foram informados que a faca usada na tentativa de homicídio estaria na rua que dá acesso ao Centro de Eventos. Policiais civis e militares estiveram no local e encontraram uma faca com cabo vermelho, que estava suja de sangue, além de um boné que pertence à vítima. Ainda de acordo com a reportagem da Rádio Studio W, existe outras evidências de que o crime teria ocorrido naquele local, como manchas de sangue e informações de testemunhas que presenciaram a briga, que motivou a tentativa de homicídio. 

A vítima que está internada na Santa Casa de Irati informou a Delegada Vanessa Cristino de Oliveira, responsável pela investigação, que os suspeitos do crime usaram mais de uma faca no momento da briga. 

Tentativa de homicídio

Enfermeiros do hospital São Pedro, em Mallet, entraram em contato com a PM, na noite de sábado, 11, para informar que um homem havia dado entrada na instituição depois de ser atingido com pelo menos cinco golpes de faca. Em contato com a polícia, a vítima relatou que três rapazes seriam os autores da tentativa de homicídio. 

Um dos suspeitos, de 21 anos, foi abordado e preso no estacionamento do Centro de Eventos, ainda na noite de sábado, 11, quando ocorria um baile no local. Outros dois acusados do crime, que são irmãos, também foram localizados. Os suspeitos, de 18 e 21 anos, apresentavam vestígios de sangue, assim como o primeiro homem preso pela polícia. 

Uma mulher, de 19 anos, namorada de um dos irmãos, também foi detida. A suspeita foi ouvida e liberada. Ela portava um canivete, que estava sujo de sangue, no momento da abordagem. Porém, foi constatado que a arma não foi utilizada na tentativa de homicídio. 

Segundo a PM, os envolvidos na briga já possuíam um desentendimento anterior. 

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.