Pedro Gasparim Moises foi visto pela última vez na quinta-feira, 30. Desde então, ele não retornou para a sua residência em Mandirituba
Da Redação
Um rapaz de Inácio Martins está em busca de informações do tio que está desaparecido há cinco dias. Pedro Gasparim Moises, de 56 anos, foi visto pela última vez na quinta-feira, 30, quando deixou sua casa em Mandirituba, na região Metropolitana de Curitiba.
O sobrinho de Pedro, Gilson Busquette, entrou em contato com a Rádio Najuá na tarde desta terça-feira, 5, para pedir ajuda na divulgação do caso. O jovem já entrou em contato com outros meios de comunicação da região, mas até agora ninguém repassou informações sobre o local em que Pedro poderia estar.
Pedro é natural de Araucária, solteiro e trabalha em uma moageira em Mandirituba. De acordo com vizinhos, Pedro saiu de casa após o expediente de quinta-feira, 30, e não retornou ao local. Por esse motivo, os vizinhos entraram em contato com familiares, que a partir daí iniciaram as buscas, até agora sem êxito. A irmã de Pedro, Rosicler Moises, diz que os familiares tentaram contato telefônico com o desaparecido, mas as ligações vão direto para a caixa postal. Ainda conforme Rosicler, seu irmão teria deixado os cachorros dentro da residência.
Familiares já procuraram a Polícia Civil de Mandirituba para registrar o Boletim de Ocorrência (BO) informando o desaparecimento de Pedro, assim como estiveram no IML de Curitiba para saber se algum corpo havia dado entrada naquela unidade vindo da região Metropolitana.
“Os vizinhos sentiram falta no domingo e avisaram os familiares que moram em Araucária. Desde então familiares e a polícia estão realizando buscas. Minha mãe e irmã dele [Pedro] mora em Inácio Martins. Por isso estamos tentando que esse anúncio chegue a um número maior de pessoas para ver se alguém que souber de algo nos avise”, afirma Gilson.
Contato
Informações sobre o paradeiro de Pedro Gasparim Moises podem ser repassadas nos telefones: (42)9846 5057 ou (41)97089617.