Rapaz comete suicídio em São Mateus do Sul

Jovem usou uma corda para se enforcar. Fato ocorreu no próprio quarto da vítima que…

13 de junho de 2015 às 11h24m

Jovem usou uma corda para se enforcar. Fato ocorreu no próprio quarto da vítima que residia na Vila Verde

Da Redação

Um rapaz cometeu suicídio em São Mateus do Sul. Wellington Vieira da Luz, de 18 anos, usou uma corda para se enforcar. O adolescente cometeu o ato no quarto de sua casa na rua Mercedes da Silva Portes, na Vila Verde, na tarde de quinta-feira, 11.

O jovem estava se debatendo e ainda com vida quando foi encontrado por seu pai, que o encaminhou até o Pronto Atendimento de São Mateus do Sul. No entanto, Wellington não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.

Policiais militares foram acionados e constataram que havia um pedaço de corda e escoriações no pescoço da vítima. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que irá investigar as causas da morte do rapaz.

Uma carta escrita por Wellington foi encontrada e entregue aos familiares. O jovem teria mencionado que não pretendia mais trazer problemas para a família.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.