Durante o encontro com Pedro Wosgrau Filho, Marcelo Rangel anunciou que dois advogados e um economista irão fazer parte da equipe de transição entre a atual e a futura administração da prefeitura de Ponta Grossa
Da Redação
© RPC/TV
Marcelo Rangel e Pedro Wosgrau Filho se reuniram no gabinete da prefeitura de PG na tarde de terça-feira
Quarenta e oito horas depois de ser proclamado como novo prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS), resolveu arregaçar as mangas e focar no trabalho. O novo chefe do executivo ponta-grossense se reuniu pela primeira vez com o atual detentor desse cargo, Pedro Wosgrau Filho (PSDB). O assunto em pauta entre os dois foi à transição entre as duas administrações. Rangel foi acompanhado do vice-prefeito, Dr. Zeca.
Após uma rápida conversa, o atual e o prefeito eleito atenderam a imprensa. Rangel anunciou que dois advogados e um economista irão dar início ao processo de mudança até a posse no dia 1º de janeiro.
O trio terá a função de manter contato com os secretários da atual administração para receber todos os dados e detalhes de como serão aplicados os recursos previstos no orçamento de 2013. O prefeito eleito de Ponta Grossa diz que nos próximos 15 dias irá realizar um estudo mais aprofundado focando as áreas de saúde, infraestrutura, meio ambiente, lixo e aterro sanitário que são o carro-chefe de sua administração.
“Temos uma proposta que é bastante ousada em relação à pavimentação, por exemplo. Por isso, queremos que o orçamento contemple algo nessa área”, relata Rangel.
Já o atual prefeito analisou sua administração e relatou que foi um orgulho ter a oportunidade de comandar o executivo de Ponta Grossa, por dois mandatos consecutivos.
“Sempre é possível fazer mais e melhor. Se eu dizer que sempre fiz o correto não estou justo, mas estamos deixando a prefeitura com o sentimento de dever cumprido”, enaltece Pedro Wosgrau Filho.