Condutor de Fiat Uno perdeu controle da direção quando seguia de Rebouças para Rio Azul. Ocupantes do carro receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e SAMU
Corpo de Bombeiros prestou atendimento a dois ocupantes de Fiat Uno que ficaram feridos após acidente na BR-153, em Rebouças. Foto: Rádio Najuá |
Quatro pessoas estavam no carro, sendo que duas foram levadas para a Santa Casa de Irati pelo Corpo de Bombeiros. O condutor e mais um passageiro foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestaram atendimento à ocorrência.
Em Irati, um motociclista sofreu uma queda na rua Estrela Dalva, no bairro Cruzeiro do Sul, na noite de sábado, 13. O condutor transitava sentido bairro Lagoa, quando um cachorro passou na sua frente e ocasionou a queda. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, que foi encaminhada para receber atendimento médico.
Em outra ocorrência em Irati, o condutor de uma moto foi autuado por direção perigosa na noite de sábado, 13. Segundo a PM, o motociclista estava cortando o giro do motor. Ao ser abordado pelos policiais, ele fugiu e foi acompanhado por várias ruas movimentadas da cidade. Ele chegou a passar pela BR-277 e só foi abordado na Serra dos Nogueiras. Os dois ocupantes da moto foram levados para a sede da 8ª Cia. Lá, a PM registrou o Termo Circunstanciado de direção perigosa ao condutor. A moto apresentava algumas irregularidades, como escapamento inoperante, placa dobrada e sem espelhos. Por isso, ela foi apreendida pelos policiais.
Ainda em Irati, foi registrado um furto de uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor vermelha, na rua Haiti, no bairro Engenheiro Gutierrez. O proprietário disse que saiu de sua casa por volta das 22 h de sábado, 13. Ao retornar no imóvel na madrugada de domingo, 14, ele constatou que a moto havia sido furtada da garagem. A PM realizou buscas, mas não encontrou a moto furtada.
A Guarda Municipal de Irati atendeu duas ocorrências na noite de sexta-feira, 12. Na primeira situação, os agentes prestaram apoio ao setor de abordagem social, pois havia uma pessoa caída que necessitava de atendimento na rua Expedicionário José de Lima. A equipe do SAMU esteve no local e encaminhou a vítima para o Pronto Atendimento Municipal. Já na rua Professora Maria Ferrari, a Guarda Municipal prestou apoio ao Conselho Tutelar para verificar se adolescentes estavam consumindo bebidas alcoólicas em uma festa. Os agentes permaneceram no local até o término do atendimento do Conselho.
Na madrugada de sábado, 13, um motorista foi preso por embriaguez ao volante na rua Daniel Moreira, em Irati. Por volta de 0h45, equipes da Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros constataram que havia um veículo Parati parado sobre a via. O carro estava com o motor funcionando. Os agentes verificaram que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,86 mg/ de álcool no organismo. O condutor realizou o laudo de lesões corporais e foi levado para a Delegacia.
Também na madrugada de sábado, 13, o motorista de um veículo Apollo colidiu na traseira de caminhão Mercedes Benz 1315 que estava estacionado na rua Elias Onesko. O caminhão sofreu danos no para-choque.
Já na rua Dona Noca, duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo uma moto Yamaha Fazer na madrugada de domingo, 14. O Corpo de Bombeiros socorreu os dois ocupantes da moto, que foram encaminhados para receber atendimento médico. A moto não tinha débitos e foi liberada para o responsável.