Quatro fardos de fumo são furtados em Guamiranga

Fardos estavam na carroceria de uma caminhonete quando foram furtados. PM realizou patrulhamentos, mas não…

03 de maio de 2024 às 20h40m

Fardos estavam na carroceria de uma caminhonete quando foram furtados. PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou o autor do furto

Destacamento da PM de Guamiranga. Foto: PM/Divulgação

Quatro fardos de fumo que estavam na carroceria de uma caminhonete foram furtados na madrugada de ontem em Guamiranga. Em verificação nas câmeras de segurança do vizinho, o responsável pela casa disse que foi possível observar um carro branco passando pelo local. A Polícia Militar realizou patrulhamentos, mas não encontrou o autor do furto.

No Assentamento Evandro Francisco, no interior de Inácio Martins, um homem relatou que uma pessoa invadiu sua propriedade e furtou dois sacos de pinhas. O morador disse que já foi ameaçado pelo autor do furto em outra oportunidade. Nesta ocasião, ele estava com uma faca e passou a ameaçar os moradores da casa, se eles não concordassem com suas “ideias”.

Em outra ocorrência em Inácio Martins, um morador afirmou que perdeu a carteira com documentos e seu celular. Entre os documentos perdidos estão RG, certidão de casamento, carteira do sindicato, cartão do mercado, cartão de um banco e uma quantia em dinheiro. O homem foi orientado a procurar sua agência bancária para realizar o bloqueio do cartão.

PM prende homem que agrediu mãe e danificou objetos da casa: Ainda em Inácio Martins, um homem foi preso após agredir a mãe e danificar objetos da casa. Os policiais estiveram no local e constataram que a vítima apresentava um sangramento na mão esquerda. A moradora afirmou que seu filho a empurrou no chão causando a lesão.

A PM foi até a residência e encontrou o agressor que estava agitado. Ele não acatou as solicitações da PM e tentou se desvencilhar com empurrões. No entanto, ele foi contido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para realizar o laudo de lesões corporais. Em seguida, ele foi conduzido para a Delegacia de Irati.

Os policiais constataram que a residência estava com vários objetos danificados. A proprietária da casa disse que não sabe quais objetos foram danificados, pois deixou o local correndo com medo da atitude do filho.

Motorista assina Termo Circunstanciado por transporte ilegal de madeira: Já na madrugada de hoje, o motorista de um caminhão assinou o Termo Circunstanciado após ser flagrado transportando madeira sem nota fiscal. Ele foi abordado na área central de Inácio Martins. De acordo com a PM, o caminhão estava com uma cor diferente da apresentada na lataria. Por isso, o homem também foi notificado em função dessa irregularidade.

Em Ivaí, a PM constatou que um homem estava empinando sua moto na Avenida Sete de Setembro. Os policiais iniciaram acompanhamento tático e conseguiram abordar o motociclista na localidade de Aterrado Alto. De acordo com os policiais, o condutor possui uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) provisória. Ele foi notificado em função das infrações de trânsito.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Em Imbituva, a PM prendeu um homem na localidade de Morro das Pedras, no início da noite de ontem. Ele foi abordado em frente à sua residência. Em consulta ao sistema foi constatado que o morador tinha um mandado de prisão. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.

Na localidade de Restinga, uma moradora solicitou apoio da PM para retirar objetos de sua casa, pois está em processo de separação.

Homem danifica carro e celular da ex-mulher: Já na madrugada de hoje, um homem danificou o veículo Gol de sua ex-mulher no Parque Ambiental de Imbituva, durante a festa de aniversário do município, que completa hoje 153 anos. O homem quebrou o para-brisa do carro da vítima e ainda danificou o celular dela. Isso ocorreu depois que a mulher se negou a acompanhá-lo.

O homem deixou o local, mas ameaçou matar a ex-mulher e uma amiga dela. A vítima ainda foi informada que o ex-marido danificou o muro de sua residência. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor dos danos e ameaças.

Em Rio Azul, a PM abordou um homem que não tem habilitação e estava conduzindo uma moto na área central, no fim da noite de ontem. O passageiro não estava usando capacete, conforme a PM. Por esse motivo, os policiais realizaram a abordagem e constataram que o condutor não tem CNH. A moto foi apreendida e encaminhada ao Destacamento da PM por apresentar débitos.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.