No total, os policiais apreenderam 365 gramas de maconha, 12 gramas de crack e quatro celulares, que pertenciam aos adolescentes

A Polícia Militar apreendeu quatro adolescentes que foram abordados com drogas no bairro Miraluz, em Imbituva, na noite de ontem.
Por volta das 19h, a equipe da Rotam avistou um jovem arremessando uma sacola e correndo em direção a uma residência. Dentro da sacola havia uma quantidade de maconha. Os policiais foram até a casa onde o adolescente entrou e encontraram cinco invólucros de maconha e dois de crack, uma balança de precisão usada para pesar drogas, dinheiro e moedas. Neste local havia mais três adolescentes.
No total, os policiais apreenderam 365 gramas de maconha, 12 gramas de crack e quatro celulares, que pertenciam aos adolescentes. As drogas e os adolescentes foram levados para a Delegacia de Irati. O Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos.
Som alto em residência
Já na madrugada de hoje, um homem foi notificado para desligar um aparelho de som que estava causando perturbação de sossego na área central de Imbituva.
Estelionato em Guamiranga
Em Guamiranga, um homem foi vítima de estelionato. Ele disse que recebeu um e-mail com seus dados pessoais e informando que tinha direito a receber uma quantia em dinheiro. O homem seguiu os passos indicados e fez um pagamento por pix. Em seguida, ele percebeu que seu nome estava errado e que havia caído em um golpe. Por isso, ele procurou o Destacamento da PM para registrar o Boletim de Ocorrência.
Denúncia de perturbação de sossego
Já em Ivaí, um homem denunciou uma situação de perturbação de sossego na localidade de Linha Silvino. Ele disse que estava ocorrendo uma festa com som alto em uma chácara de um vizinho, que começou durante o dia e prosseguiu na madrugada de hoje. Por volta de 1h, o homem ouviu barulhos semelhantes ao de disparos de arma de fogo e acionou a PM. Os policiais estiveram no local, mas não constataram situações ilícitas.