Proprietário de bar é assassinado em Prudentópolis

23 de março de 2018 às 11h24m

Crime ocorreu no estabelecimento do empresário, na rua Celso Roth, na Vila Mariana

Da Redação
O proprietário de um bar foi assassinado na Vila Mariana, em Prudentópolis. João Chanivski, de 56 anos, foi morto a tiros em seu estabelecimento na rua Celso Roth, no início da noite de quarta-feira, 21, por volta das 18h30.  
Um familiar da vítima, que presenciou o crime, disse aos policiais militares da 4ª Cia, que dois homens passaram pelo local em uma motocicleta. Depois de dar a volta na quadra, o condutor da moto parou em frente ao bar. O homem que estava na garupa efetuou vários disparos de arma de fogo. Pelo menos um tiro atingiu a cabeça do empresário. O autor dos tiros, que estava com uma jaqueta de couro marrom, utilizou uma pistola calibre 40, conforme constatado pelos policiais, que recolheram estojos de munição no local do homicídio. Os objetos foram entregues na Delegacia de Prudentópolis.
O Corpo de Bombeiros chegou a encaminhar a vítima até a Santa Casa de Prudentópolis, mas o proprietário do bar não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não conseguiram localizar os autores do crime.
João Chanivski era natural de Prudentópolis e foi candidato a vereador nas eleições municipais de 2016, na Coligação Unidos Por Prudentópolis (PTB/PSL). Filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), João obteve 128 votos (0,43% dos votos válidos), mas não foi eleito.
A Polícia Civil vai investigar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava antes de ser liberado para velório e sepultamento. 
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.