Proprietário assina Termo Circunstanciado após reabrir estabelecimento que havia sido interditado

Homem reabriu estabelecimento que havia sido interditado pela Vigilância Sanitária alguns minutos antes. Proprietário assinou…

29 de setembro de 2022 às 19h33m

Homem reabriu estabelecimento que havia sido interditado pela Vigilância Sanitária alguns minutos antes. Proprietário assinou Termo Circunstanciado por desobediência  

Estabelecimento foi interditado em Irati. Foto: PM/Divulgação

A equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal constataram que um estabelecimento estava funcionando de forma irregular no bairro Engenheiro Gutierrez, em Irati, na noite de quarta-feira, 28. O proprietário assinou o Termo Circunstanciado, pois descumpriu uma determinação da Vigilância Sanitária, que havia interditado o local alguns minutos antes.

As equipes verificaram que o adesivo de interdição havia sido retirado. Além disso, algumas pessoas estavam no local consumindo bebidas. O dono do estabelecimento foi conduzido para a sede da 8ª Cia para assinar o Termo Circunstanciado por desobediência. A vigilância sanitária foi informada sobre a situação e deverá tomar as medidas administrativas necessárias em virtude da reabertura do estabelecimento após a interdição.

A abordagem no estabelecimento ocorreu durante a operação AIFU. Outros locais foram vistoriados no município. Em um estabelecimento no bairro Rio Bonito, os policiais encontraram uma porção de maconha na bolsa de uma mulher. Ela assumiu a posse da droga e foi encaminhada para a sede da 8ª Cia.

Na rua 2 de Abril, em Irati, uma bateria de 100 amperes foi furtada de um caminhão Ford Cargo na manhã de ontem. A Guarda Municipal esteve no local e orientou o proprietário sobre as medidas que podem ser tomadas. Em outra situação, a Guarda Municipal prestou apoio durante um atendimento do Conselho Tutelar na Avenida Vicente Machado.

Na BR-277, em Irati, duas pessoas ficaram feridas após o capotamento de uma caminhonete Triton L200 na tarde de ontem. Um homem, de 70 anos, e uma mulher, de 67 anos, sofreram ferimentos leves.

Policiais encontraram uma quantidade pequena de maconha na bolsa de uma mulher abordada em um estabelecimento em Irati. Foto: PM/Divulgação
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.