Vítima disse que fez pagamento de aproximadamente R$ 1.200 para realizar a compra de bebidas. Porém, após transferir o dinheiro, a pessoa que mandou as mensagens parou de responder
A proprietária de um bar em Rio Azul acionou a Polícia Militar na tarde de ontem para denunciar um caso de estelionato. Ela afirmou que realizou uma negociação pelo aplicativo WhatsApp para comprar bebidas e foi enganada por uma pessoa que se passou por uma representante da empresa Ambev.
A vítima transferiu a quantia aproximada de R$ 1.200, por meio do pix. Após realizar o pagamento, a mulher não conseguiu contato com a pessoa que havia encaminhado as mensagens. A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil para registrar a situação.
No bairro Cristo Rei, o proprietário de uma casa concordou em desligar o som que estava ligado durante uma confraternização, causando perturbação de sossego.
Em Teixeira Soares, um homem afirmou que foi alvo de injúria na via pública e preferiu se deslocar para sua casa de carro para evitar novos desentendimentos. Ele foi orientado para comparecer na Delegacia para dar continuidade ao Boletim de Ocorrência.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Mulher agredida pelo marido: Em Rebouças, uma mulher afirmou que seu marido deu tapas em seu rosto e apertou o seu pescoço durante uma discussão. Após as agressões, ele deixou o local e não foi encontrado. A vítima foi encaminhada para o hospital Dona Darcy Vargas e realizou o laudo de lesões corporais, que acabou sendo anexado ao Boletim de Ocorrência.
A mulher ainda foi orientada para pernoitar na casa de um familiar e solicitar uma medida protetiva contra o agressor.
Em Inácio Martins, um homem que trabalha no corte de erva-mate afirmou que alguns objetos foram furtados do seu local de trabalho, entre eles, uma bateria, guincho e óleo diesel.