Princípio de incêndio é registrado na empresa Yazaki

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a brigada de incêndio da empresa combateu o princípio…

10 de maio de 2025 às 13h12m

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a brigada de incêndio da empresa combateu o princípio de incêndio utilizando cinco extintores e o sistema de hidrantes da edificação

Empresa Yazaki fica na Avenida Getúlio Vargas, em Irati, número 3.100
Empresa Yazaki fica na Avenida Getúlio Vargas, em Irati, número 3.100. Foto: Arquivo Najuá

Um princípio de incêndio foi registrado na empresa Yazaki, em Irati, na noite de ontem. Segundo os bombeiros, o fogo iniciou no sistema de ar-condicionado e se espalhou para o estoque de fitas isolantes.

A brigada de incêndio da empresa combateu o princípio de incêndio utilizando cinco extintores e o sistema de hidrantes da edificação. Depois disso, um caminhão de combate a incêndio e a viatura do oficial de área dos bombeiros foram até o local para verificar a situação. Conforme relatório dos bombeiros, o princípio de incêndio atingiu uma área de 25 metros quadrados. Já a área total da empresa é de aproximadamente 17 mil metros quadrados.

Furto de sacola com calçados

Em Rebouças, uma mulher afirmou que uma sacola com três calçados foi furtada do seu carro na manhã de ontem. A moradora disse que estacionou o seu veículo Montana e foi até um estabelecimento comercial. Ela deixou as portas destrancadas e janelas abertas. Quando retornou no carro, a mulher constatou o furto da sacola. Ela conversou com alguns moradores próximos, mas ninguém percebeu que alguém entrou no veículo e cometeu o furto.

Moto apreendida

Também em Rebouças, a PM apreendeu uma moto Honda CG 160 que estava sendo conduzida por um homem que não tem habilitação. A moto foi recolhida ao pátio do 2º Pelotão da PM. Já o condutor foi liberado.

Homem com mandado de prisão é detido

Na noite de ontem, um homem com mandado de prisão foi detido pelos policiais durante a operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana), que aconteceu em Rebouças.

Descumprimento de medida protetiva

Em Fernandes Pinheiro, uma moradora afirmou que outra mulher descumpriu uma medida protetiva ao passar em frente à sua casa com um veículo Gol. A autora encarou a vítima tentando intimidá-la. A mulher relatou que a mesma situação já ocorreu no dia 1º de março. Nas duas vezes em que foi intimidada, a moradora registrou imagens, que estão guardadas em seu celular.

Em Imbituva, uma mulher que tinha um mandado de prisão foi detida na manhã de ontem. Ela foi conduzida para a Delegacia de Irati.

Acidente sem vítimas em Imbituva

Na rua Santo Antônio, em Imbituva, houve um acidente entre os veículos Fiat Argo e Ford Fiesta na tarde de ontem. Um veículo Hyundai HB20, que estava estacionado, também foi atingido. Ninguém ficou ferido no acidente. Os veículos não tinham pendências e foram liberados.

Morador de Ipiranga danifica porta de residência com facão

Em Ipiranga, um homem invadiu uma casa e atingiu um golpe de facão na porta do local. Ele também arremessou uma pedra na geladeira, o que causou um dano na porta do eletrodoméstico. O autor ainda empurrou a moradora da casa, que sofreu uma queda em virtude do fato. A vítima apresentava escoriações no braço e na perna esquerda, conforme a PM.

Apreensão de drogas em Prudentópolis

Em Prudentópolis, a PM abordou um jovem, de 20 anos, que estava com dois comprimidos de ecstasy e uma pequena quantidade de maconha. A abordagem ocorreu na noite de ontem no centro da cidade. Um outro homem, de 22 anos, também estava no local, mas não portava objetos ilícitos. O rapaz que estava com a droga foi encaminhado para a sede da 4ª Cia para assinar o Termo Circunstanciado.

Já em Ivaí, um homem ameaçou um outro morador do município e sua cuidadora. O autor foi até a casa da vítima e solicitou seus documentos e cartões relacionados a uma aposentadoria. Neste momento, ele empurrou a vítima e deixou o local levando uma sacola com algumas certidões e comprovantes de residência.

Em outra situação em Ivaí, uma mulher xingou um casal. A autora havia estourado algumas bombinhas em função do cachorro do casal. Após ser repreendida pela atitude, a mulher passou a xingar os vizinhos e mandou uma mensagem para a mãe da moradora fazendo injúrias.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.