Viagens para os municípios vizinhos foram retomadas nesta semana. Confira os horários
![]() |
| Princesa dos Campos retomou viagens de Irati para Fernandes Pinheiro e Teixeira Soares nesta semana. Foto: Divulgação Princesa dos Campos |
Da redação
Atualizada em 15-05-2020
A Princesa dos Campos retomou nesta semana as viagens de Irati para Fernandes Pinheiro e Teixeira Soares. A empresa havia suspendido as viagens por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19).
O itinerário será feito apenas uma vez por dia, saindo de Irati às 08 horas, passando por Fernandes Pinheiro e chegando a Teixeira Soares por volta das 08h40min, retornando em seguida para Irati.
Viagens para Ponta Grossa já haviam sido retomadas
No início de abril, a concessionária já havia retomado os itinerários para Ponta Grossa e União da Vitória, passando pelos municípios de Imbituva, Rebouças, Rio Azul e Mallet.
O ônibus sai de União da Vitória às 07h, passando por Irati às 10h30 e seguindo para Ponta Grossa, de onde retorna às 16h15.
