53 quilos de maconha foram encontrados nas mochilas de dois passageiros do veículo. Homens pegaram as drogas em Foz do Iguaçu e fariam a entrega em Balneário Camboriú/SC

As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Receita Federal apreenderam duas mochilas com drogas durante abordagem em um ônibus no quilômetro 245 da BR-277, em Irati, na madrugada de hoje, por volta das 4 h.
Os entorpecentes foram encontrados com dois passageiros do veículo. Na primeira mochila vistoriada, às equipes de fiscalização encontraram aproximadamente 26 kg de drogas. Já a segunda apreensão foi de 27 kg de maconha, totalizando 53 kg de drogas, nas duas situações.
Os passageiros, de 18 e 32 anos, disseram que pegaram os entorpecentes em Foz do Iguaçu e pretendiam distribuí-los em Balneário Camboriú/SC. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Irati.

Em Imbituva, um homem tentou agredir a esposa na localidade de Mato Branco de Baixo, na noite de ontem. A moradora disse que alguns familiares conseguiram impedir a agressão. Depois da discussão, o homem deixou o local e levou a filha de 1 ano para a casa de sua mãe. A mulher foi informada que a criança permaneceu aos cuidados de sua avó paterna. A Polícia Militar não conseguiu encontrar o homem que ameaçou a esposa.
Na Vila Zezo, em Imbituva, uma mulher foi agredida pelo marido, que lhe deu tapas e chutes, além de ter derrubado ela no chão. A mãe da vítima também foi agredida no momento em que tentou conter o genro. O agressor deixou o local antes da chegada da PM. Ele fugiu em um veículo Celta e não foi encontrado pelos policiais.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Em outra ocorrência na Vila Zezo, já no início da madrugada de hoje, um homem disse que seu genro quebrou o para-brisa e danificou o vidro da porta dianteira do seu veículo Fiat Palio. O autor do dano deixou o local e não foi encontrado.
Já no bairro Tangará, uma mulher discutiu com o marido. No entanto, ela disse que não foi agredida e não tinha interesse em representar a situação.
Em Guamiranga, uma mulher relatou que foi agredida pelo marido na manhã de ontem. Além disso, o agressor xingou e expulsou a esposa da casa. O homem foi abordado e negou as agressões. O casal foi encaminhado para a Delegacia.
Em outra situação atendida pela PM de Guamiranga, a corporação foi informada que um homem tinha sido agredido pelo filho em Imbituva. Os policiais foram até o local indicado, mas a residência estava fechada. Vizinhos relataram que o homem estava embriagado e que teve apenas uma discussão com o filho. Os envolvidos na situação não foram encontrados.
Em Ipiranga, um homem disse que foi agredido com um tapa na nuca e alguns empurrões na noite de ontem. O morador disse que ao chegar em sua residência após encerrar o expediente de trabalho acabou encontrando um homem no pátio de sua casa. O homem agredido afirmou que já possuía um desentendimento anterior com o agressor, que deixou o local e não foi encontrado.
Em outra ocorrência em Ipiranga, uma mulher relatou que foi ameaçada pelo ex-marido. A vítima disse que o homem foi até a frente de sua residência, fez as ameaças e ainda estava causando tumulto. A mulher ainda afirmou que o ex-marido costuma andar com uma faca. A moradora disse que vai decidir posteriormente sobre a representação, mas que pretende solicitar uma medida protetiva.